EvertonMorais Postado Julho 24, 2014 Autor Compartilhar Postado Julho 24, 2014 Grato a todos pela ajuda, aparentemente o suporte da live resolveu o problema. Não me mandaram nenhum e-mail informando nada, hoje amanheceu funcionando. Simples assim. @MyWay: Sim estava tudo bem configurado. Resolv certinho e o postmaster do terra também fala que estava tudo certo. Enfim, o importante é que o problema foi resolvido, se alguém do suporte da live me mandar algo posto aqui no tópico afim de ajudar alguém que enfrente o mesmo problema. Valeu pessoal! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
avonni Postado Julho 24, 2014 Compartilhar Postado Julho 24, 2014 Grato a todos pela ajuda, aparentemente o suporte da live resolveu o problema. Não me mandaram nenhum e-mail informando nada, hoje amanheceu funcionando. Simples assim. Viu? É como eu tinha te informado. :D No mais boa sorte aí! PS: Acho que eles não mandam mais nenhum e-mail avisando. Pelo menos aqui não mandaram. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
interwender Postado Maio 5, 2016 Compartilhar Postado Maio 5, 2016 Olá pessoal, estou com um problema parecido, eu tenho um servidor Linux com WHM/Cpanel, tem cerca de 200 contas nele, o que acontece é o seguinte, neste meu servidor qualquer conta que tente enviar email para um domínio específico comigo.com.br lá não chega nada, e também não retorna nenhum erro. Já troquei IP dos emails já olhei em listas de SPAM - mxtoolbox vi as DNS reversas e nada de encontrar. Ai eu tenho outro servidor com as mesmas características e deste outro servidor já consigo enviar normalmente emails para eles. Nota: esta empresa utiliza o serviço de emails da TRENDMICRO onde filtra spams e outros, lá eles tem o serviço para consultar se o IP está bloqueado ou não, e está tudo limpo. Alguém que tenha passado por isso? Desde já obrigado a todos. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 29, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2018 Olá, estou com esse mesmo problema o servidor envia email para todas contas como gmail, etc... mais para hotmail não vai. Interessante que recebe de hotmail sem problema mais não envia. Conseguiu resolver? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ferenz Postado Janeiro 29, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2018 11 minutos atrás, Vitoria Host Hospedagem disse: Olá, estou com esse mesmo problema o servidor envia email para todas contas como gmail, etc... mais para hotmail não vai. Interessante que recebe de hotmail sem problema mais não envia. Conseguiu resolver? O IP é novo? Já consultou essa lista de blacklist? https://whatismyipaddress.com/blacklist-check 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MichelAlmeida Postado Janeiro 29, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2018 Estou com o mesmo problema. O IP não está em nenhuma blacklist e não envia para Outlook e Gmail. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adamkain Postado Janeiro 29, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2018 Aqui tem um conteúdo que pode ajudar... https://docs.hetrixtools.com/how-to-remove-your-ip-from-the-outlook-blacklist/ Microsoft tem uma black list própria. Eles medem a quantidade de emails que foram enviados do seu servidor para os servidores deles, no geral... Não importa se é de um dominio específico ou se os emails tem o conteúdo igual (email marketing ou spam)... Esse serviço se chama SNDS (Smart Network Data Service). Você cadastra o IP do servidor e fica acompanhando a quantidade q foi enviada pra eles, a quantidade de complaints (reclamações), etc etc... E cadastra seu email de contato, assim, a cada complaint q eles recebem, encaminham pra vc 'resolver'... http://prntscr.com/i73jia As vezes eu recebo uns complaints que parecem não ter nada a ver. São email legítimos entre meus clientes e os clientes deles, enviando boleto para pagamento etc... Não sei se tem a ver com o anexo ou por ter dados bancários, mas sai como complaint... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MichelAlmeida Postado Janeiro 29, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2018 32 minutos atrás, adamkain disse: Aqui tem um conteúdo que pode ajudar... https://docs.hetrixtools.com/how-to-remove-your-ip-from-the-outlook-blacklist/ Microsoft tem uma black list própria. Eles medem a quantidade de emails que foram enviados do seu servidor para os servidores deles, no geral... Não importa se é de um dominio específico ou se os emails tem o conteúdo igual (email marketing ou spam)... Esse serviço se chama SNDS (Smart Network Data Service). Você cadastra o IP do servidor e fica acompanhando a quantidade q foi enviada pra eles, a quantidade de complaints (reclamações), etc etc... E cadastra seu email de contato, assim, a cada complaint q eles recebem, encaminham pra vc 'resolver'... http://prntscr.com/i73jia As vezes eu recebo uns complaints que parecem não ter nada a ver. São email legítimos entre meus clientes e os clientes deles, enviando boleto para pagamento etc... Não sei se tem a ver com o anexo ou por ter dados bancários, mas sai como complaint... Você demorou para receber o e-mail deles, para finalizar o cadastro? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adamkain Postado Janeiro 29, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2018 Não... Eu acabei de cadastrar mais um servidor que adquiri recentemente, e até usei uma outra conta pra isso. O email chegou na hora e já estou habilitado pra ver esses relatórios. Não sei se viu esse material aqui, mais ele é bem completo sobre o assunto e em português... https://mail.live.com/mail/services.aspx 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MichelAlmeida Postado Janeiro 29, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2018 @adamkain, deu certo! Sabe me dizer se o Gmail tem algo do tipo? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.