EvertonMorais Postado Julho 24, 2014 Autor Postado Julho 24, 2014 Grato a todos pela ajuda, aparentemente o suporte da live resolveu o problema. Não me mandaram nenhum e-mail informando nada, hoje amanheceu funcionando. Simples assim. @MyWay: Sim estava tudo bem configurado. Resolv certinho e o postmaster do terra também fala que estava tudo certo. Enfim, o importante é que o problema foi resolvido, se alguém do suporte da live me mandar algo posto aqui no tópico afim de ajudar alguém que enfrente o mesmo problema. Valeu pessoal! 1 Citar
avonni Postado Julho 24, 2014 Postado Julho 24, 2014 Grato a todos pela ajuda, aparentemente o suporte da live resolveu o problema. Não me mandaram nenhum e-mail informando nada, hoje amanheceu funcionando. Simples assim. Viu? É como eu tinha te informado. :D No mais boa sorte aí! PS: Acho que eles não mandam mais nenhum e-mail avisando. Pelo menos aqui não mandaram. 0 Citar
interwender Postado Maio 5, 2016 Postado Maio 5, 2016 Olá pessoal, estou com um problema parecido, eu tenho um servidor Linux com WHM/Cpanel, tem cerca de 200 contas nele, o que acontece é o seguinte, neste meu servidor qualquer conta que tente enviar email para um domínio específico comigo.com.br lá não chega nada, e também não retorna nenhum erro. Já troquei IP dos emails já olhei em listas de SPAM - mxtoolbox vi as DNS reversas e nada de encontrar. Ai eu tenho outro servidor com as mesmas características e deste outro servidor já consigo enviar normalmente emails para eles. Nota: esta empresa utiliza o serviço de emails da TRENDMICRO onde filtra spams e outros, lá eles tem o serviço para consultar se o IP está bloqueado ou não, e está tudo limpo. Alguém que tenha passado por isso? Desde já obrigado a todos. 0 Citar
Visitante Postado Janeiro 29, 2018 Postado Janeiro 29, 2018 Olá, estou com esse mesmo problema o servidor envia email para todas contas como gmail, etc... mais para hotmail não vai. Interessante que recebe de hotmail sem problema mais não envia. Conseguiu resolver? 0 Citar
Fernando Ferenz Postado Janeiro 29, 2018 Postado Janeiro 29, 2018 11 minutos atrás, Vitoria Host Hospedagem disse: Olá, estou com esse mesmo problema o servidor envia email para todas contas como gmail, etc... mais para hotmail não vai. Interessante que recebe de hotmail sem problema mais não envia. Conseguiu resolver? O IP é novo? Já consultou essa lista de blacklist? https://whatismyipaddress.com/blacklist-check 0 Citar
MichelAlmeida Postado Janeiro 29, 2018 Postado Janeiro 29, 2018 Estou com o mesmo problema. O IP não está em nenhuma blacklist e não envia para Outlook e Gmail. 0 Citar
adamkain Postado Janeiro 29, 2018 Postado Janeiro 29, 2018 Aqui tem um conteúdo que pode ajudar... https://docs.hetrixtools.com/how-to-remove-your-ip-from-the-outlook-blacklist/ Microsoft tem uma black list própria. Eles medem a quantidade de emails que foram enviados do seu servidor para os servidores deles, no geral... Não importa se é de um dominio específico ou se os emails tem o conteúdo igual (email marketing ou spam)... Esse serviço se chama SNDS (Smart Network Data Service). Você cadastra o IP do servidor e fica acompanhando a quantidade q foi enviada pra eles, a quantidade de complaints (reclamações), etc etc... E cadastra seu email de contato, assim, a cada complaint q eles recebem, encaminham pra vc 'resolver'... http://prntscr.com/i73jia As vezes eu recebo uns complaints que parecem não ter nada a ver. São email legítimos entre meus clientes e os clientes deles, enviando boleto para pagamento etc... Não sei se tem a ver com o anexo ou por ter dados bancários, mas sai como complaint... 0 Citar
MichelAlmeida Postado Janeiro 29, 2018 Postado Janeiro 29, 2018 32 minutos atrás, adamkain disse: Aqui tem um conteúdo que pode ajudar... https://docs.hetrixtools.com/how-to-remove-your-ip-from-the-outlook-blacklist/ Microsoft tem uma black list própria. Eles medem a quantidade de emails que foram enviados do seu servidor para os servidores deles, no geral... Não importa se é de um dominio específico ou se os emails tem o conteúdo igual (email marketing ou spam)... Esse serviço se chama SNDS (Smart Network Data Service). Você cadastra o IP do servidor e fica acompanhando a quantidade q foi enviada pra eles, a quantidade de complaints (reclamações), etc etc... E cadastra seu email de contato, assim, a cada complaint q eles recebem, encaminham pra vc 'resolver'... http://prntscr.com/i73jia As vezes eu recebo uns complaints que parecem não ter nada a ver. São email legítimos entre meus clientes e os clientes deles, enviando boleto para pagamento etc... Não sei se tem a ver com o anexo ou por ter dados bancários, mas sai como complaint... Você demorou para receber o e-mail deles, para finalizar o cadastro? 0 Citar
adamkain Postado Janeiro 29, 2018 Postado Janeiro 29, 2018 Não... Eu acabei de cadastrar mais um servidor que adquiri recentemente, e até usei uma outra conta pra isso. O email chegou na hora e já estou habilitado pra ver esses relatórios. Não sei se viu esse material aqui, mais ele é bem completo sobre o assunto e em português... https://mail.live.com/mail/services.aspx 0 Citar
MichelAlmeida Postado Janeiro 29, 2018 Postado Janeiro 29, 2018 @adamkain, deu certo! Sabe me dizer se o Gmail tem algo do tipo? 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.