redirect Postado Julho 21, 2014 Compartilhar Postado Julho 21, 2014 estou estudando adotar o Gerencianet e tenho algumas dúvidas a respeito do boleto bancário do Gerencianet: 1) no boleto vem escrito o nome da pessoa física da conta ou vem escrito o "nome comercial" (nome fantasia) do site? 2) clicando no link de pagamento do whmcs o boleto é aberto diretamente na tela (como no moip direto) ou é aberta a página do Gerencianet para digitar/confirmar algo? 3) se o cliente pagar o boleto hoje quando que o Gerencianet nos notifica que o boleto foi pago? obrigado! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Julho 21, 2014 Compartilhar Postado Julho 21, 2014 redirect, em 21 Jul 2014 - 08:42, disse: estou estudando adotar o Gerencianet e tenho algumas dúvidas a respeito do boleto bancário do Gerencianet: 1) no boleto vem escrito o nome da pessoa física da conta ou vem escrito o "nome comercial" (nome fantasia) do site? 2) clicando no link de pagamento do whmcs o boleto é aberto diretamente na tela (como no moip direto) ou é aberta a página do Gerencianet para digitar/confirmar algo? 3) se o cliente pagar o boleto hoje quando que o Gerencianet nos notifica que o boleto foi pago? obrigado! 1) Se for conta jurídica sim, PF não. Na dúvida o ideal é consultar eles diretamente. 2) Não, o cliente precisa escolher a forma de pagamento Boleto Bancário... existe um produto do grupo GerenciaNet ( Fortunus ) que possui essa característica ( você recebe em 3 dias o R$ , paga valor fixo por boleto + mensalidade. 3) Compensação bancária comum 24h, para receber o pagamento 14 dias. Já na Fortunus você recebe em 3. A GerenciaNet desenvolveu um módulo básico para WHMCS mas é limitado nas configurações ( vencimento do boleto e etc... ). 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...