Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gerencianet: dúvida sobre boleto bancário

redirect

Posts Recomendados

estou estudando adotar o Gerencianet e tenho algumas dúvidas a respeito do boleto bancário do Gerencianet:

1) no boleto vem escrito o nome da pessoa física da conta ou vem escrito o "nome comercial" (nome fantasia) do site?

2) clicando no link de pagamento do whmcs o boleto é aberto diretamente na tela (como no moip direto) ou é aberta a página do Gerencianet para digitar/confirmar algo?

3) se o cliente pagar o boleto hoje quando que o Gerencianet nos notifica que o boleto foi pago?

obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

redirect, em 21 Jul 2014 - 08:42, disse:

estou estudando adotar o Gerencianet e tenho algumas dúvidas a respeito do boleto bancário do Gerencianet:

1) no boleto vem escrito o nome da pessoa física da conta ou vem escrito o "nome comercial" (nome fantasia) do site?

2) clicando no link de pagamento do whmcs o boleto é aberto diretamente na tela (como no moip direto) ou é aberta a página do Gerencianet para digitar/confirmar algo?

3) se o cliente pagar o boleto hoje quando que o Gerencianet nos notifica que o boleto foi pago?

obrigado!

1) Se for conta jurídica sim, PF não. Na dúvida o ideal é consultar eles diretamente.

2) Não, o cliente precisa escolher a forma de pagamento Boleto Bancário... existe um produto do grupo GerenciaNet ( Fortunus ) que possui essa característica ( você recebe em 3 dias o R$ , paga valor fixo por boleto + mensalidade.

3) Compensação bancária comum 24h, para receber o pagamento 14 dias. Já na Fortunus você recebe em 3.

A GerenciaNet desenvolveu um módulo básico para WHMCS mas é limitado nas configurações ( vencimento do boleto e etc... ).

Link para o comentário

Estou usando o módulo do Gerencianet para boletos. Antes de se tornar Fortunus, eles tinham um módulo só de BOLETOS, ou seja, ele abria a tela direto com o boleto gerado.