redirect Postado Julho 21, 2014 Compartilhar Postado Julho 21, 2014 estou estudando adotar o Gerencianet e tenho algumas dúvidas a respeito do boleto bancário do Gerencianet: 1) no boleto vem escrito o nome da pessoa física da conta ou vem escrito o "nome comercial" (nome fantasia) do site? 2) clicando no link de pagamento do whmcs o boleto é aberto diretamente na tela (como no moip direto) ou é aberta a página do Gerencianet para digitar/confirmar algo? 3) se o cliente pagar o boleto hoje quando que o Gerencianet nos notifica que o boleto foi pago? obrigado! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Julho 21, 2014 Compartilhar Postado Julho 21, 2014 redirect, em 21 Jul 2014 - 08:42, disse: estou estudando adotar o Gerencianet e tenho algumas dúvidas a respeito do boleto bancário do Gerencianet: 1) no boleto vem escrito o nome da pessoa física da conta ou vem escrito o "nome comercial" (nome fantasia) do site? 2) clicando no link de pagamento do whmcs o boleto é aberto diretamente na tela (como no moip direto) ou é aberta a página do Gerencianet para digitar/confirmar algo? 3) se o cliente pagar o boleto hoje quando que o Gerencianet nos notifica que o boleto foi pago? obrigado! 1) Se for conta jurídica sim, PF não. Na dúvida o ideal é consultar eles diretamente. 2) Não, o cliente precisa escolher a forma de pagamento Boleto Bancário... existe um produto do grupo GerenciaNet ( Fortunus ) que possui essa característica ( você recebe em 3 dias o R$ , paga valor fixo por boleto + mensalidade. 3) Compensação bancária comum 24h, para receber o pagamento 14 dias. Já na Fortunus você recebe em 3. A GerenciaNet desenvolveu um módulo básico para WHMCS mas é limitado nas configurações ( vencimento do boleto e etc... ). 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FagnerCA Postado Julho 24, 2014 Compartilhar Postado Julho 24, 2014 Estou usando o módulo do Gerencianet para boletos. Antes de se tornar Fortunus, eles tinham um módulo só de BOLETOS, ou seja, ele abria a tela direto com o boleto gerado. Agora o sistema mudou e o módulo tbm, colocando todas as formas de pagamento juntos, precisando entrar na página do Gerencianet e escolher qual forma de pagamento (Cartão ou Boleto) igual ao PagSeguro. Achei isso ruim, pois utilizava somente o boleto do GerenciaNet! O módulo antigo (somente Boletos) ainda funciona para emissão, porém não recebe a notificação de pagamento, o que dificulta as coisas. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunoOliveira Postado Julho 25, 2014 Compartilhar Postado Julho 25, 2014 Parou quando de funcionar o retorno? Pois o meu foi dado a última baixa a dois dias atrás se não me engano... Tive um problema de integração ontem com eles, pois só conseguia visualizar o boleto uma única vez e depois já mostrava erro na visualização não permitindo ser visto o boleto duas vezes. Mas responderam o ticket hoje e preciso apenas testar para ver se foi resolvido. edit: Acabei de testar e foi resolvido esse meu último problema. Caso o módulo que uso ainda estiver funcionando para retorno automático disponibilizarei ele aqui para vocês. O módulo que uso não é o oficial deles. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunoOliveira Postado Julho 25, 2014 Compartilhar Postado Julho 25, 2014 Desculpa postar novamente mas, respondendo o autor do tópico... Depende de sua conversa com eles em todos os itens. No meu caso, devido ao volume de boletos pago somente 3.20 por boleto pago, recebo em até 3 dias o dinheiro (normalmente em 48 está disponível) + 48 para transferir para sua conta. No boleto vem o primeiro nome.(isso no módulo antigo que uso, não sei no novo) No meu módulo as formas de pagamento são separadas, e quando se escolhe boleto ele já é aberto na tela. Retorno de 24 a 48 horas para aviso de pagamento. EDIT: hoje cairam pagamentos normalmente com retorno automático 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stylle Postado Julho 27, 2014 Compartilhar Postado Julho 27, 2014 1) Nos dois casos é possível exibir nome fantasia. 2) Já existem módulos no mercado que levam direto ao boleto.As demais perguntas já foram respondidas. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Julho 28, 2014 Compartilhar Postado Julho 28, 2014 1) Nos dois casos é possível exibir nome fantasia. 2) Já existem módulos no mercado que levam direto ao boleto. As demais perguntas já foram respondidas. Poderia indicar algum módulo que faça os dois itens citado por você? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stylle Postado Julho 28, 2014 Compartilhar Postado Julho 28, 2014 @tekobr , não encontrei nenhum gratuito que o faça. Ao meu ver, essas funções só estão disponíveis em módulos pagos. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Julho 28, 2014 Compartilhar Postado Julho 28, 2014 @Stylle, obrigado pela informação. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jpontes Postado Agosto 20, 2014 Compartilhar Postado Agosto 20, 2014 Gostaria de saber, referente a taxa de administração de risco (R$1,50), se a mesma é cobrada em todas as transações, como estão fazendo com essa taxa? A fortunus além do percentual, tenho que pagar uma taxa mensal? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.