Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gerencianet: dúvida sobre boleto bancário

redirect

Posts Recomendados

estou estudando adotar o Gerencianet e tenho algumas dúvidas a respeito do boleto bancário do Gerencianet:

1) no boleto vem escrito o nome da pessoa física da conta ou vem escrito o "nome comercial" (nome fantasia) do site?

2) clicando no link de pagamento do whmcs o boleto é aberto diretamente na tela (como no moip direto) ou é aberta a página do Gerencianet para digitar/confirmar algo?

3) se o cliente pagar o boleto hoje quando que o Gerencianet nos notifica que o boleto foi pago?

obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

redirect, em 21 Jul 2014 - 08:42, disse:

estou estudando adotar o Gerencianet e tenho algumas dúvidas a respeito do boleto bancário do Gerencianet:

1) no boleto vem escrito o nome da pessoa física da conta ou vem escrito o "nome comercial" (nome fantasia) do site?

2) clicando no link de pagamento do whmcs o boleto é aberto diretamente na tela (como no moip direto) ou é aberta a página do Gerencianet para digitar/confirmar algo?

3) se o cliente pagar o boleto hoje quando que o Gerencianet nos notifica que o boleto foi pago?

obrigado!

1) Se for conta jurídica sim, PF não. Na dúvida o ideal é consultar eles diretamente.

2) Não, o cliente precisa escolher a forma de pagamento Boleto Bancário... existe um produto do grupo GerenciaNet ( Fortunus ) que possui essa característica ( você recebe em 3 dias o R$ , paga valor fixo por boleto + mensalidade.

3) Compensação bancária comum 24h, para receber o pagamento 14 dias. Já na Fortunus você recebe em 3.

A GerenciaNet desenvolveu um módulo básico para WHMCS mas é limitado nas configurações ( vencimento do boleto e etc... ).

Link para o comentário

Estou usando o módulo do Gerencianet para boletos. Antes de se tornar Fortunus, eles tinham um módulo só de BOLETOS, ou seja, ele abria a tela direto com o boleto gerado.

Agora o sistema mudou e o módulo tbm, colocando todas as formas de pagamento juntos, precisando entrar na página do Gerencianet e escolher qual forma de pagamento (Cartão ou Boleto) igual ao PagSeguro. Achei isso ruim, pois utilizava somente o boleto do GerenciaNet!

O módulo antigo (somente Boletos) ainda funciona para emissão, porém não recebe a notificação de pagamento, o que dificulta as coisas.

Link para o comentário

Parou quando de funcionar o retorno? Pois o meu foi dado a última baixa a dois dias atrás se não me engano... Tive um problema de integração ontem com eles, pois só conseguia visualizar o boleto uma única vez e depois já mostrava erro na visualização não permitindo ser visto o boleto duas vezes.

Mas responderam o ticket hoje e preciso apenas testar para ver se foi resolvido.

edit: Acabei de testar e foi resolvido esse meu último problema. Caso o módulo que uso ainda estiver funcionando para retorno automático disponibilizarei ele aqui para vocês. O módulo que uso não é o oficial deles.

Link para o comentário

Desculpa postar novamente mas, respondendo o autor do tópico...

Depende de sua conversa com eles em todos os itens. No meu caso, devido ao volume de boletos pago somente 3.20 por boleto pago, recebo em até 3 dias o dinheiro (normalmente em 48 está disponível) + 48 para transferir para sua conta.

No boleto vem o primeiro nome.(isso no módulo antigo que uso, não sei no novo)

No meu módulo as formas de pagamento são separadas, e quando se escolhe boleto ele já é aberto na tela.

Retorno de 24 a 48 horas para aviso de pagamento.

EDIT: hoje cairam pagamentos normalmente com retorno automático

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?