Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como criar semi-dedicados com SolusVM? (KVM)


Posts Recomendados

Esse é o problema cara, eu falo que sou leigo nessas questões e encontro poucas pessoas dispostas a dar boas explicações, em tese, eu sei que preciso criar um Logical Volume Group, agora, como criar, os comandos que utilizarei para cria-lo e a ordem do processo, eu desconheço totalmente. 
Quero aprender, mas não encontro bom material de ensino. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Li uma porrada de tutoriais e desisti, hoje isso está além da minha capacidade de assimilar esse conteúdo que pra mim é novidade. 
Existem muitos tutoriais, cada um ensina de um jeito diferente e eu já estou a 4 dias tentando encontrar solução para ambos os problemas. 

Não encontrei o que eu procurava, vou criar OpenVZ e esquecer esse assunto, estou cansado e já esgotei a minha paciência. 

 

O tópico pode ser fechado, tenho pena de quem virá aqui buscando respostas, pelo título. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OpenVZ é uma das virtualizações mais usadas pelas hospedagens, tem muito tutorial e nesse exato momento já estou com 4 virtualizações ativas, até 4 dias atrás eu não sabia a diferença entre Openvz, Xen e KVM, tampouco sabia o que significavam essas siglas. 
Estou aprendendo rápido e caso alguma das virtualizações "de problema", meu objetivo será pesquisar e corrigi-lo. 

 

 

É o que eu tenho para trabalhar no momento, não estou satisfeito com a situação e pretendo continuar pesquisando, não pretendo pagar pelo serviço, não tenho compromissos, exceto comigo mesmo, quero ver a coisa funcionando conforme eu quero. 

Tudo no seu tempo, mesmo assim, agradeço pelo apoio de todos que postaram aqui. Caso algum dia resolvam escrever um tutorial detalhado, passo-a-passo sobre a instalação do KVM, me enviem PM! É o que eu farei assim que descobrir como se faz. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?