Jump to content

Recommended Posts

Posted

Olá pessoal

Atualmente uso WHMCS com alguns módulos do grande Edvan e também uso CloudFlare ( CF ) no servidor onde está instalado o WHMCS. Minha dúvida ou até mesmo esclarecimento é:

É viável usar o CF juntamente com o domínio do WHMCS?

Se SIM, quais as melhores configuraçoes? tais como ativo ou passivo, rocketjet e etc ( tweaks fornecidos pelo CF )

Posted

Olá pessoal

Atualmente uso WHMCS com alguns módulos do grande Edvan e também uso CloudFlare ( CF ) no servidor onde está instalado o WHMCS. Minha dúvida ou até mesmo esclarecimento é:

É viável usar o CF juntamente com o domínio do WHMCS?

Se SIM, quais as melhores configuraçoes? tais como ativo ou passivo, rocketjet e etc ( tweaks fornecidos pelo CF )

Alguns clientes que utilizam CF tem sérios problemas com retorno automático (mesmo incluindo os domínios ou IP dos NPI).

Posted

Exatamente como o Edvan disse, conosco o CF funciona perfeitamente, menos para retorno automático de pagamento via cartão de crédito via PagSeguro.

Para transações como boleto, transferência online e saldo PagSeguro o retorno ocorre normalmente.

Posted

Neste caso deixa-se a opcao em modo passivo ou nao utiliza-se?

Posted

Olá

Não use o WHMCS ou qualquer outro script que seja montado dinamicamente dentro da CloudFlare

A CloudFlare é algo muito bom mas quase que um brinquedo. Então se você tem uma empresa, utilize o CloudFlare apenas para sites 100% estáticos.

• Administration
Posted

No CF pago, tem uma opção do WAF (web application firewall) para whmcs. Talvez ele ajude...

'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.

Posted

@ Eu tentei o modulo pago pessoal nao funcionou nao, tentei falar com o pessoal do suporte mas disseram que funciona no modo compatibilidade e nao nativo junto do whmcs.

@edvan E o retorno automatico nao funcionou de jeito nenhum. Mesmo na versão paga.

Posted

@ Eu tentei o modulo pago pessoal nao funcionou nao, tentei falar com o pessoal do suporte mas disseram que funciona no modo compatibilidade e nao nativo junto do whmcs.

@edvan E o retorno automatico nao funcionou de jeito nenhum. Mesmo na versão paga.

Se você liberou o IP da MoIP deveria funcionar, entra em contato para fazermos algumas simulações.