Amadeu Postado Julho 14, 2014 Postado Julho 14, 2014 Valer sou muito leigo nessa área de hosting, mais já estou estudando e aprendendo com vocês aqui. Tenho a seguinte dúvida: Como eu coloco o DNS na conta "cPanel" do cliente, com o domínio dele? Pra interligar, exemplo: Site.com.br Site.com.br/cpanel Ultilizo revenda WHM 0 Citar
Alexandre Lopes Postado Julho 14, 2014 Postado Julho 14, 2014 Antes de tudo crie uma conta de hospedagem em sua revenda, depois basta você apontar o domínio para seus nameservers ( ns1.seudoinio.com, ns2.sedominio,com, etc... ). Essa parte de "/cpanel" é automática, qualquer site hospedado com cpanel ele pode ser acessado com /cpanel. 0 Citar
Amadeu Postado Julho 14, 2014 Autor Postado Julho 14, 2014 Antes de tudo crie uma conta de hospedagem em sua revenda, depois basta você apontar o domínio para seus nameservers ( ns1.seudoinio.com, ns2.sedominio,com, etc... ). Essa parte de "/cpanel" é automática, qualquer site hospedado com cpanel ele pode ser acessado com /cpanel. Estou apontando com: ns5 e ns6, ele fala que são os NameServers principais, mais mesmo assim não funciona :/ 0 Citar
Amadeu Postado Julho 14, 2014 Autor Postado Julho 14, 2014 Olá, eu não consigo editar o .TK, estou fazendo um teste com ele, lá pede um "IP" mais quando vou colocar fica n/a. Alguém poderia configurar o WHM pra mim ? 0 Citar
Felps Postado Julho 14, 2014 Postado Julho 14, 2014 @Amadeu Amigão! O seu DNS é o mesmo dos seus clientes e ele é padrão de acordo com o seu domínio. Seu DNS: ns1.seulink.com.br e ns2.seulink.com.br Seu IP: A empresa te passa por e-mail na hora da contratação do serviço. Outro jeito de ver o IP Padrão é acessando o CPanel e verificando na lateral esquerda. Sempre que for alterar algum domínio, você deve colocar o DNS1 na linha MASTER e o DNS2 na linha SLAVE 1. Não é para colocar na 05 ou na 06. Antes de abrir algum tópico, da uma pesquisada no Google ou no Youtube que tu acha rapidinho tuas respostas, tenta. Abraço e sucesso! 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.