Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DNS WHM!


Posts Recomendados

Valer sou muito leigo nessa área de hosting, mais já estou estudando e aprendendo com vocês aqui.

Tenho a seguinte dúvida:

Como eu coloco o DNS na conta "cPanel" do cliente, com o domínio dele?

Pra interligar, exemplo:

Site.com.br

Site.com.br/cpanel

Ultilizo revenda WHM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de tudo crie uma conta de hospedagem em sua revenda, depois basta você apontar o domínio para seus nameservers ( ns1.seudoinio.com, ns2.sedominio,com, etc... ).

Essa parte de "/cpanel" é automática, qualquer site hospedado com cpanel ele pode ser acessado com /cpanel.

Estou apontando com:

ns5 e ns6, ele fala que são os NameServers principais, mais mesmo assim não funciona :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Amadeu

 

Amigão! O seu DNS é o mesmo dos seus clientes e ele é padrão de acordo com o seu domínio.

 

Seu DNS: ns1.seulink.com.br e ns2.seulink.com.br
Seu IP: A empresa te passa por e-mail na hora da contratação do serviço. Outro jeito de ver o IP Padrão é acessando o CPanel e verificando na lateral esquerda.

Sempre que for alterar algum domínio, você deve colocar o DNS1 na linha MASTER e o DNS2 na linha SLAVE 1. Não é para colocar na 05 ou na 06.

 

Antes de abrir algum tópico, da uma pesquisada no Google ou no Youtube que tu acha rapidinho tuas respostas, tenta.

 

Abraço e sucesso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?