kirapax Postado Julho 10, 2014 Compartilhar Postado Julho 10, 2014 Prezado amigos, Efetuei a atualização do cpanel para a versao WHM 11.44.0 (build 22) e mysql 5.5. Agora meus sites não estão abrindo, está dano erro 500 Já tentei de todas as formas contornar essa cituação mas não estou conseguindo, gostaria de ajuda de vcs o que devo fazer... Obrigado 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Julho 10, 2014 Compartilhar Postado Julho 10, 2014 Como está sua configuração do php? suPHP, CGI, DSO?? 0 Citar WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Julho 10, 2014 Compartilhar Postado Julho 10, 2014 Prezado amigos, Efetuei a atualização do cpanel para a versao WHM 11.44.0 (build 22) e mysql 5.5. Agora meus sites não estão abrindo, está dano erro 500 Já tentei de todas as formas contornar essa cituação mas não estou conseguindo, gostaria de ajuda de vcs o que devo fazer... Obrigado Seu datacenter não consegue te orientar? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Julho 10, 2014 Compartilhar Postado Julho 10, 2014 Prezado amigos, Efetuei a atualização do cpanel para a versao WHM 11.44.0 (build 22) e mysql 5.5. Agora meus sites não estão abrindo, está dano erro 500 Já tentei de todas as formas contornar essa cituação mas não estou conseguindo, gostaria de ajuda de vcs o que devo fazer... Obrigado Compile o Apache/PHP para as versões mais atuais, que provavelmente ira resolver. 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 10, 2014 Compartilhar Postado Julho 10, 2014 Você atualizou o seu MySQL por causa do cPanel e não recompilou o Apache. Digita no SSH: /scripts/easyapache --build 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.