Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Prezado amigos,

Efetuei a atualização do cpanel para a versao WHM 11.44.0 (build 22) e mysql 5.5.

Agora meus sites não estão abrindo, está dano erro 500

Já tentei de todas as formas contornar essa cituação mas não estou conseguindo, gostaria de ajuda de vcs o que devo fazer...

Obrigado

Postado

Como está sua configuração do php? suPHP, CGI, DSO??

WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais  (OpenVZ / KVM).

Postado

Prezado amigos,

Efetuei a atualização do cpanel para a versao WHM 11.44.0 (build 22) e mysql 5.5.

Já tentei de todas as formas contornar essa cituação mas não estou conseguindo, gostaria de ajuda de vcs o que devo fazer...

Obrigado

Seu datacenter não consegue te orientar?

Postado

Prezado amigos,

Obrigado

Compile o Apache/PHP para as versões mais atuais, que provavelmente ira resolver.

Chamou? Estamos ai!

Postado

Você atualizou o seu MySQL por causa do cPanel e não recompilou o Apache. Digita no SSH:

/scripts/easyapache --build

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?