Jack HostFormula Postado Julho 5, 2014 Compartilhar Postado Julho 5, 2014 Ola. Boa tarde. Alguém por aqui já viu isso e/ou saberia me dizer o que ocorreu e o que fazer pra retornar o webmail, pois, após algumas atualizações ( várias na verdade ) não está mais acessando o webmail de qualquer um dos domínios do meu VPS. Só pra constar, fizemos uma atualização passando para CloudLinux, foi instalado também o CageFS, mexemos em configurações de segurança, etc... Obrigado pela atenção!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Amarante Postado Julho 5, 2014 Compartilhar Postado Julho 5, 2014 Acesse o whm como root em Configuração do Servidor » Tweak Settings » Domains Verifique e marque como ON as seguintes opções:Proxy subdomainsProxy subdomain creation Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jack HostFormula Postado Julho 5, 2014 Autor Compartilhar Postado Julho 5, 2014 Fiz a alteração... estou aguardando, pois, diz lá que tem que aguardar algum tempo pra atualizar. Isso deve ter sido alterado manualmente mesmo, ou será que foi algo instalado/configurado que mudou essa configuração? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Amarante Postado Julho 5, 2014 Compartilhar Postado Julho 5, 2014 @Jack HostFormula Normalmente só é alterada de forma manual. Nunca verifiquei alteração após alguma atualização. Você mesmo gerencia o servidor ou possui alguma empresa ou profissional para isso? Quem sempre altera essa opção sem perguntar são os indianos da Syslint. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jack HostFormula Postado Julho 5, 2014 Autor Compartilhar Postado Julho 5, 2014 Ainda não voltou... o engraçado é que, o cpanel.dominio.com.br funciona normalmente, whm.dominio.com.br... apenas o webmail.dominio.com.br que não vai :( Será que não seria alguma outra coisa também? Realmente estavam OFF e ativei! ----- Servidor não encontrado ----- O Firefox não conseguiu localizar webmail.dominio.com.br. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jack HostFormula Postado Julho 5, 2014 Autor Compartilhar Postado Julho 5, 2014 Eu mesmo gerencio, juntamente com um amigo que me ajuda em alguns momentos. Por sinal, ele mexe mais que eu normalmente... Não sei se ele que alterou isso antes de ontem, pois, estávamos corrigindo umas coisas no csf entre outras. Ai ontem a noite um cliente me avisou q estava fora o webmail, foi ai que testei noutros e vi que tava tudo fora ! Tentei contato com o meu amigo que me ajuda, mas ele está incomunicável, ai, estou caçando o problema aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Amarante Postado Julho 5, 2014 Compartilhar Postado Julho 5, 2014 Pode ser o cache de seu navegador, tente utilizando outro navegador ou limpe arquivos temporários e cache do navegador. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jack HostFormula Postado Julho 5, 2014 Autor Compartilhar Postado Julho 5, 2014 Voltou !! Era questão de tempo mesmo... como a msg que avisou que estaria rodando em background !! Valeu pela força @Leo Amarante Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Julho 5, 2014 Compartilhar Postado Julho 5, 2014 Voltou !! Era questão de tempo mesmo... como a msg que avisou que estaria rodando em background !! Valeu pela força @Leo Amarante Tópico foi resolvido? Posso fechar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jack HostFormula Postado Julho 5, 2014 Autor Compartilhar Postado Julho 5, 2014 Resolvido. Pode sim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados