Administração AngelCosta Postado Julho 7, 2014 Administração Compartilhar Postado Julho 7, 2014 Entenda que tá todo mundo com o pé atrás, mas acredito que estão todos, como eu, curiosos para saber mais sobre isso. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Julho 7, 2014 Compartilhar Postado Julho 7, 2014 Eu fico imaginando se o código será pesado ou leve, rs 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tassio Noronha Postado Julho 7, 2014 Autor Compartilhar Postado Julho 7, 2014 Posso adiantar que na estrutura terá por trás obviamente muito JSON e uma linguagem server-side como motor. Mas para listagens de resultados por exemplo quero uma sintaxe parecida como: <list-sql table="produtos" limit="5"> <list-object order="1"></list-object> <list-object order="2"></list-object> <list-object order="3"></list-object> </list-sql> É só um exemplo pessoal :) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.