Ronaldinho Postado Julho 3, 2014 Compartilhar Postado Julho 3, 2014 Galera procurei e não achei então faço a seguinte pergunta: Como instalo o Citrix XenServer no meu dedicado? Tenho um dedicado 64bits, tentei mais pelo vmware e pelo virtual box mais parece que não tem mais o suporte necessário para o xen.. No caso instalar diretamente no dedicado é impossivel pois o dedicado teria que reiniciar e puxar no boot e é impossivel eu configurar remotamente sem mesmo ter a máquina on . Alguém pode esclarecer essa duvida?/ valeu! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 3, 2014 Compartilhar Postado Julho 3, 2014 XenServer é um sistema operacional, então você não vai poder rodar ele dentro do VMWare. A instalação dele só pode ser feita remotamente se você tem acesso IP-KVM/IPMI com suporte a envio e montagem de mídia (CD) no servidor. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.