Ronaldinho Postado Julho 2, 2014 Postado Julho 2, 2014 como crio por exemplo: ronaldinho.org.com no meu dedicado? pra apontar direto? sei que tem como fazer isso. 0 Citar
Administração AngelCosta Postado Julho 2, 2014 Administração Postado Julho 2, 2014 Vc está usando algum painel? 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.
Ronaldinho Postado Julho 2, 2014 Autor Postado Julho 2, 2014 Estou sem paniel, mais preciso de um para poder executar esta ação? 0 Citar
Administração AngelCosta Postado Julho 2, 2014 Administração Postado Julho 2, 2014 Já tem apache ou outro instalado? 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.
Bruno Marques Postado Julho 2, 2014 Postado Julho 2, 2014 você precisa configurar o webserver no servidor para receber este domínio. 0 Citar
LucasOliveira Postado Julho 2, 2014 Postado Julho 2, 2014 Ou, poderá hospedar este domínio e apenas aplicar um registro DNS do tipo A ou CNAME apontando ao seu IP da VPS. Lembrando que seria um domínio apenas. Mais mais teria de utilizar o vhost do apache. 0 Citar
Ronaldinho Postado Julho 2, 2014 Autor Postado Julho 2, 2014 entendi, vou tentar, de qualquer forma sou grato pela ajuda amigo! 0 Citar
Anger Postado Julho 4, 2014 Postado Julho 4, 2014 Sou o único que nunca viu domínio com final org.com? 1 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.