Ronaldinho Postado Julho 2, 2014 Compartilhar Postado Julho 2, 2014 como crio por exemplo: ronaldinho.org.com no meu dedicado? pra apontar direto? sei que tem como fazer isso. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Julho 2, 2014 Administração Compartilhar Postado Julho 2, 2014 Vc está usando algum painel? 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronaldinho Postado Julho 2, 2014 Autor Compartilhar Postado Julho 2, 2014 Estou sem paniel, mais preciso de um para poder executar esta ação? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Julho 2, 2014 Administração Compartilhar Postado Julho 2, 2014 Já tem apache ou outro instalado? 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronaldinho Postado Julho 2, 2014 Autor Compartilhar Postado Julho 2, 2014 tenho o apache instalado sim ! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Marques Postado Julho 2, 2014 Compartilhar Postado Julho 2, 2014 você precisa configurar o webserver no servidor para receber este domínio. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Julho 2, 2014 Compartilhar Postado Julho 2, 2014 Ou, poderá hospedar este domínio e apenas aplicar um registro DNS do tipo A ou CNAME apontando ao seu IP da VPS. Lembrando que seria um domínio apenas. Mais mais teria de utilizar o vhost do apache. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronaldinho Postado Julho 2, 2014 Autor Compartilhar Postado Julho 2, 2014 entendi, vou tentar, de qualquer forma sou grato pela ajuda amigo! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Julho 4, 2014 Compartilhar Postado Julho 4, 2014 Sou o único que nunca viu domínio com final org.com? 1 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.