BruunO Postado Junho 29, 2014 Compartilhar Postado Junho 29, 2014 Essa parte de "não poderá adquirir uma licença original no futuro" não existe mais. Tive dezenas de clientes com licença irregular, foram notificados pela WHMCS.com é optaram por regularizar. Não existe nenhuma restrição desse tipo. Mas já existiu, algumas dessas pessoas ficaram com o domínio inutilizável com o a WHMCS.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Junho 29, 2014 Compartilhar Postado Junho 29, 2014 Mas já existiu, algumas dessas pessoas ficaram com o domínio inutilizável com o a WHMCS.com Sim, seria burrice não aceitar a regularização. Afinal a WHMCS.com vai ganhar $. O máximo q ocorre é o domínio ficar na blacklist e após regularizar a licença solicitar a retirada do domínio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Amadeu Postado Junho 29, 2014 Autor Compartilhar Postado Junho 29, 2014 Muito obrigado, uma pergunta: A HostMgr tem as mesmas funções do WHMCS ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felps Postado Junho 29, 2014 Compartilhar Postado Junho 29, 2014 Muito obrigado, uma pergunta: A HostMgr tem as mesmas funções do WHMCS ? Sim, o layout é bem parecido com do WHMCS. O painel demo tu pode ver no link: http://www.hostmgr.com.br/demo/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Amadeu Postado Junho 29, 2014 Autor Compartilhar Postado Junho 29, 2014 Onde posso encontrar templates para o Hostmgr ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Junho 29, 2014 Compartilhar Postado Junho 29, 2014 Onde posso encontrar templates para o Hostmgr ? Você não criou o tópico ( ) aguarde a resposta por lá assim evita misturar os tópicos. Apesar que já te respondi: Por ser um gerenciador novo no mercado dificilmente você encontrará templates pagos ou gratuitos. Acredito que você terá que se "contentar" com o modelo padrão ou efetuar customizacoes no mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Amadeu Postado Junho 29, 2014 Autor Compartilhar Postado Junho 29, 2014 Você não criou o tópico ( ) aguarde a resposta por lá assim evita misturar os tópicos. Apesar que já te respondi: Me desculpe kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Junho 29, 2014 Compartilhar Postado Junho 29, 2014 Rapaz, se não quer fazer um investimento em seu site, como é que irá querer vender, se não está respeitando o seu próprio site e seus clientes? Espere, junte um capital, e invista. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Amadeu Postado Junho 29, 2014 Autor Compartilhar Postado Junho 29, 2014 Rapaz, se não quer fazer um investimento em seu site, como é que irá querer vender, se não está respeitando o seu próprio site e seus clientes? Espere, junte um capital, e invista. Não estou desrespeitando, só não tenho dinheiro. Agora já resolvi tudo, agora é tudo legalizado ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Junho 29, 2014 Compartilhar Postado Junho 29, 2014 Que bom amigo, É que para se ter um negócio infelizmente precisa de capital mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados