rubensk Postado Agosto 4, 2014 Compartilhar Postado Agosto 4, 2014 E já vem com recursos como redirecionamento web, sub-domínios, redirecionamento de e-mail, privacidade... no GD por exemplo um .com está US$13 e privacidade custa US$8 a mais. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Agosto 4, 2014 Compartilhar Postado Agosto 4, 2014 O preço pode não ser legal, mais só pela marca da para ter ideia que é algo de qualidade. Por isso não se importaram em colocar preços menores. A gente tem a mania de achar algumas coisas da gringa caro, só que o salario mínimo daqui não é o mesmo de outros países, o que para a gente pode ser caro, em outros locais acham barato 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Agosto 5, 2014 Compartilhar Postado Agosto 5, 2014 O preço pode não ser legal, mais só pela marca da para ter ideia que é algo de qualidade. Por isso não se importaram em colocar preços menores. A gente tem a mania de achar algumas coisas da gringa caro, só que o salario mínimo daqui não é o mesmo de outros países, o que para a gente pode ser caro, em outros locais acham barato Notar que o Google não tem um bom histórico de atendimento personalizado, algo que na indústria de hosting e de registro é bastante demandado. Eles mesmos notaram isso e o Google Domains é um dos poucos com suporte telefônico (mas só nos EUA e só em Inglês), e ainda está em invite-only para eles sentirem a demanda e calibrarem esse ponto. Eu acho que eles tem tudo para entrar nesse mercado fazendo a diferença, mas é muito mais pelo estilo empresarial do que pelo tamanho; não importa que eles faturem bilhões, nenhuma linha de produto entra se for para dar prejuízo. A não ser que seja da parte de risco tipo carro inteligente, balão de comunicação, satélite... mas aí é outro papo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunoOliveira Postado Agosto 5, 2014 Compartilhar Postado Agosto 5, 2014 Se eu tentar comprar por aqui ele proíbe dizendo que não está disponível... Tenho que fazer com ip americano a compra... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.