Tercio Batista Postado Junho 25, 2014 Compartilhar Postado Junho 25, 2014 Estou com seguinte erro ao registrar um domínio no whmcs via api resellerclub: Access Denied: You are not authorized to perform this action Alguém sabe me dizer o porque desse erro ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Rafs Postado Junho 25, 2014 Compartilhar Postado Junho 25, 2014 A ResellerClub encaminhou um e-mail no início da semana, para todos os seus clientes/revendedores referente a um update no API. Maiores informações: - https://support.resellerclub.com/helpdesk/index.php?/rcsales/News/NewsItem/View/551/api-update Ou suporte: - https://support.resellerclub.com/helpdesk/ 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luciana Mattos Postado Junho 25, 2014 Compartilhar Postado Junho 25, 2014 Não recebi nenhum e-mail deles relacionado a API e a mesma se encontra funcionando normalmente. Ai pouco mesmo registrei um domínio pelo WHMCS. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tercio Batista Postado Junho 25, 2014 Autor Compartilhar Postado Junho 25, 2014 tentei registrar um agora e deu problema 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Junho 25, 2014 Compartilhar Postado Junho 25, 2014 Aqui tambem esta dando erro 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Junho 25, 2014 Compartilhar Postado Junho 25, 2014 Aqui tambem esta dando erro Aqui tá normal, exibe algum código de erro? O IP do seu WHMCS está cadastrado na RC? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Junho 25, 2014 Compartilhar Postado Junho 25, 2014 o meu esta assim mesmo assim esta com erro 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tercio Batista Postado Junho 26, 2014 Autor Compartilhar Postado Junho 26, 2014 esta tudo cadastrado corretamente porém retorna com erro. Access Denied: You are not authorized to perform this action 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luciana Mattos Postado Junho 26, 2014 Compartilhar Postado Junho 26, 2014 Durante a madrugada recebi mais um pedido de domínio e o mesmo foi registrado automaticamente na ResellerClub sem erros. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Junho 26, 2014 Compartilhar Postado Junho 26, 2014 esta tudo cadastrado corretamente porém retorna com erro. Access Denied: You are not authorized to perform this action Rapaz, eu tava com mesmo problema, de ai refiz as configurações da API, troquei a chave e adicionei novamente o IP dedicado do domínio mas os do servidor e voltou a funcionar 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.