Tercio Batista Postado Junho 25, 2014 Postado Junho 25, 2014 Estou com seguinte erro ao registrar um domínio no whmcs via api resellerclub: Access Denied: You are not authorized to perform this action Alguém sabe me dizer o porque desse erro ? 0 Citar
Fernando Rafs Postado Junho 25, 2014 Postado Junho 25, 2014 A ResellerClub encaminhou um e-mail no início da semana, para todos os seus clientes/revendedores referente a um update no API. Maiores informações: - https://support.resellerclub.com/helpdesk/index.php?/rcsales/News/NewsItem/View/551/api-update Ou suporte: - https://support.resellerclub.com/helpdesk/ 0 Citar
Luciana Mattos Postado Junho 25, 2014 Postado Junho 25, 2014 Não recebi nenhum e-mail deles relacionado a API e a mesma se encontra funcionando normalmente. Ai pouco mesmo registrei um domínio pelo WHMCS. 0 Citar
Tercio Batista Postado Junho 25, 2014 Autor Postado Junho 25, 2014 tentei registrar um agora e deu problema 0 Citar
edvan Postado Junho 25, 2014 Postado Junho 25, 2014 Aqui tambem esta dando erro Aqui tá normal, exibe algum código de erro? O IP do seu WHMCS está cadastrado na RC? 0 Citar
Marco Antonio Postado Junho 25, 2014 Postado Junho 25, 2014 o meu esta assim mesmo assim esta com erro 0 Citar
Tercio Batista Postado Junho 26, 2014 Autor Postado Junho 26, 2014 esta tudo cadastrado corretamente porém retorna com erro. Access Denied: You are not authorized to perform this action 0 Citar
Luciana Mattos Postado Junho 26, 2014 Postado Junho 26, 2014 Durante a madrugada recebi mais um pedido de domínio e o mesmo foi registrado automaticamente na ResellerClub sem erros. 1 Citar
Marco Antonio Postado Junho 26, 2014 Postado Junho 26, 2014 esta tudo cadastrado corretamente porém retorna com erro. Access Denied: You are not authorized to perform this action Rapaz, eu tava com mesmo problema, de ai refiz as configurações da API, troquei a chave e adicionei novamente o IP dedicado do domínio mas os do servidor e voltou a funcionar 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.