Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Pessoal,

 

Em servidores com cpanel 11.44, alguém tem percebido problemas com bancos de dados para migrar contas com transfer tools e também com restauração de contas?

 

Estou tendo o mesmo problema em mais de um servidor, não consigo restaurar ou migrar a conta intacta, varias contas tem apenas parte dos bancos de dados migrados.

 

Não importa o tamanho da conta, e nem o tamanho do bd

 

:/

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis

Postado

Se não me engano a Cpanel esta mudando bastante coisas no sistema de restauração, pode ser que pode ter desatualizado algo.

Chamou? Estamos ai!


Postado

Todos os servidores envolvidos no processo tem cPanel 11.44?

Veja se está relacionado à transferência ou ao backup fazendo o backup e restauração de uma conta manualmente.

Sim, @, mudaram algumas coisas.

Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.


Postado

Fiz algumas transferências e não encontrei problemas. 

 

A única questão é que a transferência está demorando uma eternidade. Ele para em "Restore Horde Preferences" e fica alí por um bom tempo. 

 

Pesquisei no fórum do cPanel e parece ser um BUG que eles informaram estar resolvido neste versão (11.44) mas pelo que pude perceber não foi resolvido. 


Postado

aqui encontro o mesmo problema , às vezes.


Postado
  • Autor

Verdade Silas,

 

Hoje mesmo achei que teria problema com o restore, pois parou naquela parte do Horde e ficou uma vida hehehhehe

 

Então Jaime,

 

Fiz vários testes de transf. entre servidores e restauração de backups, vários servidores estão apresentando o problema (Somente servidores 11.44).

 

Até mesmo backup realizado no próprio servidor, na hora de restaurar apresenta o problema.

 

A syslint conseguiu deixar alguns servidores funcionais, mas pedi p/ reproduzir a solução p/ outros e eles não conseguiram, então a coisa deve ser um mistério mesmo hehehe

 

Eu abri um ticket no cpanel, eles queriam analisar o arquivo de backup, sendo que vários servidores apresentam a mesma instabilidade com diversas contas :/

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis

Postado

É preciso lembrar que a versão 11.44 é RELEASE ou seja liberada mas não estável (stable) quem sabe na stable isto fique resolvido.


Postado

Chuva, esse problema ocorre na restauração do banco de dados ou é geral no sistema de restauração?

WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais  (OpenVZ / KVM).


Postado

Eu migrei de um Dedicado pra outro e não deu problema. Além disso baixei um backup e restaurei também sem problemas.


Postado
  • Autor

Chuva, esse problema ocorre na restauração do banco de dados ou é geral no sistema de restauração?

Vixe Donruan,

 

Fiz tantos testes hehehe

 

Restaurando apenas bd, conta completa, sobrescrevendo, nos servidores que a syslint mexeu, não ficou 100%, mas se remover a conta e restaurar funciona (o mesmo p/ transfer tools, mas não é possível sobrescrever e essa funcionalidade p/ mim seria muito boa, pois seria mais rápido apenas sobrescrever o bd em vez de precisar fazer manualmente :/

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?