aleroel Postado Junho 25, 2014 Compartilhar Postado Junho 25, 2014 Fala amigos, blz? Então, estou trabalhando em uma empresa onde temos um dedicado gerenciado. Só que agora vamos cancelar/migrar, porem nosso fornecedor, está criando empecilhos para enviar a senha ROOT. Alegam que tem "particularidades" que não possam ser repassadas e estão forçando uma venda de dedicado não gerenciado para liberarem acesso ROOT. Acredito que tenha divergência, é revenda ou é dedicado? Sempre me respondem que é dedicado, mas cade a senha?? O que devo fazer? Estamos abrindo uma reclamação no reclame aqui, nosso setor jurídico solicitou e nada da senha chegar. Preciso migrar antes do vencimento, existe alguma forma de migrar varias contas? São umas 760 e o que tudo indica é que estamos como revenda. Obrigado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Junho 25, 2014 Compartilhar Postado Junho 25, 2014 Faça backup destas contas, ora bolas. Lhe enviei uma MP, peço que leia. 0 Citar Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robert Birschener Postado Junho 25, 2014 Compartilhar Postado Junho 25, 2014 Fala amigos, blz? Então, estou trabalhando em uma empresa onde temos um dedicado gerenciado. Só que agora vamos cancelar/migrar, porem nosso fornecedor, está criando empecilhos para enviar a senha ROOT. Alegam que tem "particularidades" que não possam ser repassadas e estão forçando uma venda de dedicado não gerenciado para liberarem acesso ROOT. Acredito que tenha divergência, é revenda ou é dedicado? Sempre me respondem que é dedicado, mas cade a senha?? O que devo fazer? Estamos abrindo uma reclamação no reclame aqui, nosso setor jurídico solicitou e nada da senha chegar. Preciso migrar antes do vencimento, existe alguma forma de migrar varias contas? São umas 760 e o que tudo indica é que estamos como revenda. Obrigado. Deixa eu chutar o nome dessa empresa.. EVEO/NETREVENDA? Se for já passei por várias situações com clientes que estavam saindo da estrutura deles e vindo pra minha e foi a mesma novela, não adianta, eles não vão passar a senha root do servidor gerenciado, ás vezes eu acho inclusive que esses servidores não são nada de servidores cloud ou dedicados, mas esse é um outro assunto. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bastos Postado Junho 25, 2014 Compartilhar Postado Junho 25, 2014 Ridículo, empresa de fundo de quintal.. @aleroel não sei se ajuda mas abrir um BO na delegacia por reter seus dados/arquivos (pelo menos pra colocar terror neles). 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
silas_i Postado Junho 25, 2014 Compartilhar Postado Junho 25, 2014 Sinceridade? Algumas coisas não valem a dor de cabeça. Se você tem o backup de todos os seus arquivos, vá para outra empresa e cancele o serviço com a atual empresa. Ah! antes de cancelar vc pode postar no reclameaqui, twitter, facebook e etc para alertar outros sobre esta. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Junho 25, 2014 Compartilhar Postado Junho 25, 2014 Ridículo, empresa de fundo de quintal.. @aleroel não sei se ajuda mas abrir um BO na delegacia por reter seus dados/arquivos (pelo menos pra colocar terror neles). Não precisa. Se a revenda tiver cPanel, basta fazer backup de cada conta e enviar para um servidor FTP. 0 Citar Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aleroel Postado Junho 27, 2014 Autor Compartilhar Postado Junho 27, 2014 Amigos, Após varias tentativas de migração sem sucesso, pois eles bloqueiam meus acessos. Existe alguma base legal, para esse empecilho? Não temos debito. Para ajudar, o atendente informa que temos revenda no lugar do dedicado... Processo neles... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aleroel Postado Junho 27, 2014 Autor Compartilhar Postado Junho 27, 2014 Sinceridade? Algumas coisas não valem a dor de cabeça. Se você tem o backup de todos os seus arquivos, vá para outra empresa e cancele o serviço com a atual empresa. Ah! antes de cancelar vc pode postar no reclameaqui, twitter, facebook e etc para alertar outros sobre esta. Silas, é isso que estou tentando e eles bloqueiam meus acessos, ja abri uma reclamação no reclame aqui... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aleroel Postado Junho 27, 2014 Autor Compartilhar Postado Junho 27, 2014 Ridículo, empresa de fundo de quintal.. @aleroel não sei se ajuda mas abrir um BO na delegacia por reter seus dados/arquivos (pelo menos pra colocar terror neles). Vou falar isso com o nosso advogado... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.