LeonardoDias Postado Junho 25, 2014 Autor Compartilhar Postado Junho 25, 2014 to cntg. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fegomes Postado Junho 25, 2014 Compartilhar Postado Junho 25, 2014 Eeee copa hem....esses donos das eupresas gasta em bar, jogo etc, depois não paga o DC.... Brincadeiras a parte, sinto muito por você amigo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Amarante Postado Junho 25, 2014 Compartilhar Postado Junho 25, 2014 Senhores... lamento profundamente por isso. Quando iniciei no ramo passei por algo parecido. Não sei e também não quero saber qual é a empresa... torço para que vocês e o administrador da empresa se recuperem logo, mas é bom tirar como lição que todo o dinheiro que economizaram ou acharam que estavam ganhando por pagar um serviço barato não é nada perto de tamanho problema. Questões como essas e trocados "economizados" podem ser o divisor de águas em suas empresas para sucesso e o fracasso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
netasites Postado Junho 25, 2014 Compartilhar Postado Junho 25, 2014 e falando em serviço barato, a "tal" empresa foi indicação daqui do forum....mas também torço para que o final seja feliz....por que processar e ser processado é muito dor de cabeça... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
netasites Postado Junho 25, 2014 Compartilhar Postado Junho 25, 2014 Olá, Bom dia a todos do Fórum, se mais pessoas, além do Sr Leonardo Dias, foram prejudicadas pela tal empresinha, favor entrar em contato comigo, pois eu já sei o por que do problema, um abraço a todos.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Junho 25, 2014 Compartilhar Postado Junho 25, 2014 Olha, independente de qual seja a empresa em questão, espero que seus clientes resolvam logo, O que posso dizer é que nestes momentos de problema e que se faz a diferença, NUNCA, MAS NUNCA e repito, NUNCA deve se fujir, e neste momento que se deve dar a cara para bater, assumir o erro, por algum aviso em blog, post site etc. Deixar telefones liberados e dar explicações, pois TUDO bem, problemas acontecem, independente do porque, mas sempre deve estar pronto para dar uma explicação e tentar resolver o problema. A outra questão, e isso ja TODOS do fórum estão mas que cientes dos fatos, mas ainda assim insistem em contratar serviços BARATOS com mil utilidades, sabendo que magia não existe, aqui no fórum existem N de reclamações e de casos com percas de backups, etc a longo prazo. Basta só dar uma olhada no forum depoimentos negativos. É claro que preço caro não faz qualidade também, por isso e importante uma boa pesquisa, informações da empresa, etc. Ser ou não Usuário do fórum, também não garante qualidade Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Junho 25, 2014 Compartilhar Postado Junho 25, 2014 Aos colegas que estão prejudicados. Se o fornecedor já disse que vai levar de 3 a 9 dias, acho que não adianta fazer muita coisa, pois ele deve estar fazendo o possível para colocar o serviço online novamente. Sendo assim, se o serviço voltar (e espero que volte), façam seus backups para não ter um problema como esse novamente, constantemente são abertos tópicos de empreendedores inexperientes acreditando cegamente no backup do fornecedor. █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeonardoDias Postado Junho 25, 2014 Autor Compartilhar Postado Junho 25, 2014 Muito obrigado pelo apoio sim, mais meu site está offline, imagina um caos por que perco clientes mais hoje de manhã recebi um ticket mais saudavel, enfim vou aguarda hoje caso não resolva vou ter que ir para outra empresa fazer oque, nem meu site ta online :S Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
netasites Postado Junho 25, 2014 Compartilhar Postado Junho 25, 2014 Olá, agradeço a palavra de todos, neste momento eu só quero mesmo é recuperar os dados, pois já estou migrando os meus sites para outro provedor, tem cliente que vai entender na boa, outros já estou com o meu advogado de plantão para conversar na boa... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Junho 25, 2014 Compartilhar Postado Junho 25, 2014 Muito obrigado pelo apoio sim, mais meu site está offline, imagina um caos por que perco clientes mais hoje de manhã recebi um ticket mais saudavel, enfim vou aguarda hoje caso não resolva vou ter que ir para outra empresa fazer oque, nem meu site ta online :S Enquanto seu site ta offline, ja vai fazendo as contas para incluir em seu orçamento algo que previna esse tipo de problema no futuro e/ou caso venha a acontecer, como será resolvido sem perder tudo... :) █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados