Leo Amarante Postado Junho 25, 2014 Compartilhar Postado Junho 25, 2014 Use a porta 465 no lugar da 587. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luciana Mattos Postado Junho 25, 2014 Compartilhar Postado Junho 25, 2014 Use a porta 465 no lugar da 587. Mesma mensagem de erro. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luciana Mattos Postado Junho 25, 2014 Compartilhar Postado Junho 25, 2014 Para eu não ter que ficar alterando toda hora o e-mail da conta para testar, criei uma conta e instalei um nulled da vida apenas para esse teste, e funcionou de primeira. Ou seja, o problema não é com o servidor. O meu WHMCS é o 5.3.6(original, que não funcionou) O para testes é o 5.2.7 (nulled, que funcionou) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AurelioHermes Postado Junho 25, 2014 Autor Compartilhar Postado Junho 25, 2014 Sua configuração está assim: Mail Type: SMTP SMTP Port: 587 SMTP Host: smtp.gmail.com SMTP Username: [email protected] SMTP SSL Type: TLS Solicite ao suporte do servidor para ver se existe alguma restrição na porta 587. Se você estiver utilizando Google Apps e autenticação em 2 passos a senha cadastrada deve ser uma senha de aplicativo. MUITO OBRIGADO CARA! DEUS LHE ABENÇOE QUALQUER COISA QUE EU PODER AJUDAR CONTA COMIGO! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Junho 25, 2014 Compartilhar Postado Junho 25, 2014 Para eu não ter que ficar alterando toda hora o e-mail da conta para testar, criei uma conta e instalei um nulled da vida apenas para esse teste, e funcionou de primeira. Ou seja, o problema não é com o servidor. O meu WHMCS é o 5.3.6(original, que não funcionou) O para testes é o 5.2.7 (nulled, que funcionou) Já revisou as portas do serviço da mandrill? Nulled não é uma opção confiável. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Junho 25, 2014 Administração Compartilhar Postado Junho 25, 2014 Tenho servidor dedicado E o e-mail em questão é o serviço mandrill.com Luciana, se for usar Mandrill, para a porta 587, use tls; para porta 465 ssl. No meu caso, quando desliguei o firewall, tudo funcionou. Ou seja, abra a porta ou use uma porta aberta http://help.mandrill.com/entries/21738477-What-SMTP-ports-can-I-use- 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.