Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olha, se a moça ainda não se tocou do erro e não pediu desculpas, é mais grave ainda.

Marco informou que avisou a ela é a mesma assumiu e pediu desculpas.

Situação chata!

Postado
  • Autor

Nossa que absurdo, olha:

inzVFe.jpg

Ela respondeu um cliente que questionou o fato de expor os e-mails, ela vai la, responde o cara, mas DE NOVO, envia a lista de e-mails aberta, a vai nem,....

Postado

Ela deve estar confundindo CC com CCO hehe.

Postado

Nossa que absurdo, olha:

Ela respondeu um cliente que questionou o fato de expor os e-mails, ela vai la, responde o cara, mas DE NOVO, envia a lista de e-mails aberta, a vai nem,....

Sem noção!

Postado

Por essas e outras que decidi parar de usar os serviços moip. Totalmente sem compromisso a forma que eles trabalham.

Postado

Por essas e outras que decidi parar de usar os serviços moip. Totalmente sem compromisso a forma que eles trabalham.

Casos e casos... conheço N clientes satisfeitos!

Postado

kkkkkkkkkkkkkkk essa fechou 2014 com chave de ouro huhauhauahuahua

Tirem o comuputador dessa moça pelo amor de Deus hauhauhauahauhau

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis

Postado

Casos e casos... conheço N clientes satisfeitos!

Sim, pode ser que para alguns (até mesmo para a grande maioria) a moip atenda muito bem as expectativas de seus clientes , porem no meu caso foi o que citei no comentário, deixa muito a desejar! 

Postado
  • Administração

Nossa que absurdo, olha:

inzVFe.jpg

Morreu pra mim o MoIP nessa.

Se fosse comigo ou se eu fosse ela teria respondido algo do tipo:

"Perdão, misericórdia, clemência, etc e tal. Se tiver dúvidas, ENVIE um email para zzz@zzzz que eu tiro a sua dúvida".

Ela pedir pra todo mundo esquecer e não mandar mais email foi ridículo. E como disseram, ela ainda mandou este email expondo a lista novamente.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?