Administração AngelCosta Postado Junho 24, 2014 Administração Compartilhar Postado Junho 24, 2014 Olha, se a moça ainda não se tocou do erro e não pediu desculpas, é mais grave ainda. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Junho 24, 2014 Compartilhar Postado Junho 24, 2014 Olha, se a moça ainda não se tocou do erro e não pediu desculpas, é mais grave ainda. Marco informou que avisou a ela é a mesma assumiu e pediu desculpas. Situação chata! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Junho 24, 2014 Autor Compartilhar Postado Junho 24, 2014 Nossa que absurdo, olha: Ela respondeu um cliente que questionou o fato de expor os e-mails, ela vai la, responde o cara, mas DE NOVO, envia a lista de e-mails aberta, a vai nem,.... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 24, 2014 Compartilhar Postado Junho 24, 2014 Ela deve estar confundindo CC com CCO hehe. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Junho 24, 2014 Compartilhar Postado Junho 24, 2014 Nossa que absurdo, olha: Ela respondeu um cliente que questionou o fato de expor os e-mails, ela vai la, responde o cara, mas DE NOVO, envia a lista de e-mails aberta, a vai nem,.... Sem noção! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroSA Postado Junho 24, 2014 Compartilhar Postado Junho 24, 2014 Por essas e outras que decidi parar de usar os serviços moip. Totalmente sem compromisso a forma que eles trabalham. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Junho 24, 2014 Compartilhar Postado Junho 24, 2014 Por essas e outras que decidi parar de usar os serviços moip. Totalmente sem compromisso a forma que eles trabalham. Casos e casos... conheço N clientes satisfeitos! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Junho 24, 2014 Compartilhar Postado Junho 24, 2014 kkkkkkkkkkkkkkk essa fechou 2014 com chave de ouro huhauhauahuahua Tirem o comuputador dessa moça pelo amor de Deus hauhauhauahauhau 1 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroSA Postado Junho 24, 2014 Compartilhar Postado Junho 24, 2014 Casos e casos... conheço N clientes satisfeitos! Sim, pode ser que para alguns (até mesmo para a grande maioria) a moip atenda muito bem as expectativas de seus clientes , porem no meu caso foi o que citei no comentário, deixa muito a desejar! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Junho 24, 2014 Administração Compartilhar Postado Junho 24, 2014 Nossa que absurdo, olha: Ela respondeu um cliente que questionou o fato de expor os e-mails, ela vai la, responde o cara, mas DE NOVO, envia a lista de e-mails aberta, a vai nem,.... Morreu pra mim o MoIP nessa. Se fosse comigo ou se eu fosse ela teria respondido algo do tipo: "Perdão, misericórdia, clemência, etc e tal. Se tiver dúvidas, ENVIE um email para zzz@zzzz que eu tiro a sua dúvida". Ela pedir pra todo mundo esquecer e não mandar mais email foi ridículo. E como disseram, ela ainda mandou este email expondo a lista novamente. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.