Ir para conteúdo

Produtora de Vídeos Institucionais

Featured Replies

Postado

Fala galera!

Alguém sabe me informar qual produtora de vídeos que produz os vídeos institucionais (motion graphics) da Alog ?

Postado

Opa muito obrigado! na verdade visito o fórum a um certo tempo, porém apenas como leitor! espero poder contribuir com a galera aqui! 

Postado

O preço exato não tenho, pois como fizemos diversos jobs com eles, foi tudo no pacote, mais entre em contato com eles, são super atenciosos.

Postado

Tenho uma produtora, só que no momento não tenho ninguém que trabalhe com motion design. Faço faculdade de Produção Audiovisual, no próximo semestre vou ter uma matéria de motion

Postado
  • Autor

Eu já entrei em contato com várias, o preço parece ser sempre tabelado, quase todos que fiz orçamento deu R$ 7.000.
Essa é a base, pois, eles tem que criar o roteiro, animações, locução, efeitos sonoros, etc...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?