tiagocaus Postado Junho 23, 2014 Compartilhar Postado Junho 23, 2014 Olá a todos. Estou criando esse tópico para levantar um debate. Mas as respostas tem que ser 100% verdadeira. ALGUÉM TEM A CONTA PROFISSIONAL DO MOIP? Já tem um tempo que estou pedindo isso ao MOIP, mas sempre falam que NÃO FOI APROVADO. O prior da resposta do MOIP é que super vaga, não falam o motivo. O MOIP exige isso, e eu cumpro e requisito. Sem contar que contar que uso o PayPal a muiiiiitos anos. Existe MUITAS reclamações na internet e no ReclameAQUI. Relatem aqui suas experiencias positivas e ou negativas. RECEBI AGORA ESSA MENSAGEM DO MOIP: Informamos que não existe um numero especifico, são diversos quesitos utilizados para analise como: histórico no MoIP, tempo de conta, numero de transação, valor movimentado entre outros. Foi feita á analise, e no momento sua conta MoIP não esta elegível para migração . Acredito que seja má fé! É frustante! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enio F. Postado Junho 23, 2014 Compartilhar Postado Junho 23, 2014 Eu tenho conta profissional, utilizo normalmente e a mesma atende todas as expectativas. Movido para a área correta. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Junho 23, 2014 Compartilhar Postado Junho 23, 2014 MoIP sendo MoIP. Eu nem mudei minha conta para PJ para não ter problemas. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tiagocaus Postado Junho 23, 2014 Autor Compartilhar Postado Junho 23, 2014 Eu tenho conta profissional, utilizo normalmente e a mesma atende todas as expectativas. Movido para a área correta. Você recebe em 2 dias? Não estou falando de ter status de conta profissional, pois isso eu tenho. Quero receber em 3 dias, como foi anunciado em uma palestra que eu participei. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Junho 23, 2014 Compartilhar Postado Junho 23, 2014 Não é má fé. Tu precisas ter um tempo de operação de 6 meses, e a última vez que me informaram era cerca de 1000 transações mensais. 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tiagocaus Postado Junho 23, 2014 Autor Compartilhar Postado Junho 23, 2014 Não é má fé. Tu precisas ter um tempo de operação de 6 meses, e a última vez que me informaram era cerca de 1000 transações mensais. Veja se por acaso isso esta escrito aqui https://moip.zendesk.com/entries/23364096-Quais-s%C3%A3o-os-requisitos-necess%C3%A1rios-para-recebimento-em-2-dias- Tenho conta desde 2009. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enio F. Postado Junho 23, 2014 Compartilhar Postado Junho 23, 2014 Você recebe em 3 dias? Não estou falando de ter status de conta profissional, pois isso eu tenho. Quero receber em 3 dias, como foi anunciado em uma palestra que eu participei. Sim, foi justamente o que quis dizer quando disse que atende todas as expectativas, além disso a MoIP informa que os valores podem levar até 4 dias úteis para liberar o dinheiro em sua conta. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Junho 23, 2014 Compartilhar Postado Junho 23, 2014 Veja se por acaso isso esta escrito aqui https://moip.zendesk.com/entries/23364096-Quais-s%C3%A3o-os-requisitos-necess%C3%A1rios-para-recebimento-em-2-dias- Tenho conta desde 2009. Tiago, esta resposta eu recebi por e-mail uma vez que tentei. Teu histórico de transações é bom o suficiente para que isso ocorra? Não adianta eles se esforçar se tu não der uma boa margem a eles.. 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tiagocaus Postado Junho 23, 2014 Autor Compartilhar Postado Junho 23, 2014 Tiago, esta resposta eu recebi por e-mail uma vez que tentei. Teu histórico de transações é bom o suficiente para que isso ocorra? Não adianta eles se esforçar se tu não der uma boa margem a eles.. Amigão se eu estou reclamando é porque sei de minha conduta. NÃO TENHO NENHUMA RECLAMAÇÃO, DISPUTA OU QUALQUER COISA DO SENTIDO NO MOIP. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Junho 23, 2014 Compartilhar Postado Junho 23, 2014 Veja se por acaso isso esta escrito aqui https://moip.zendesk.com/entries/23364096-Quais-s%C3%A3o-os-requisitos-necess%C3%A1rios-para-recebimento-em-2-dias- Tenho conta desde 2009. Pergunta básica, já teve chargeback? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.