Jump to content

Configuração de DNS para dominio principal do WHM

Igormath

Recommended Posts

Basta troca só o IP ! já tive cliente com esse problemas na YOLA mesmo mandei ele troca só o Ip eu funcionou perfeito sem problemas !

Não entendi, bem o meu endereço de IP eu coloquei e para criar o dns1 e dns2 é preciso alguma configuração no dominio?

Já fiz isso coloquei o IP no yola e está tudo ok site já entra, tenho um outro dominio e tenho interesse em colocar com ns1 e ns2 devido a uma maior facilidade para criar sub-dominios, é preciso que eu faça uma configuração com tipo CNAME com ns1 e ns2 com seus endereções de ips especificos?

RESOLVIDO OBRIGADO!

Igor,

Ao ter um problema resolvido se possível informe na última resposta o que foi feito para ser resolvido.

E caso uma das respostas do post te ajudou a resolver clique no botão Resolvido.

Opa desculpa, troquei o DNS por um fornecida pelo provedor (contatei minha host) ou seja o que o Jonatas disse não sei se estava errado mais me pediram para fazer neste metodo, troca os dois endereços, removi o tópico porque não queria meu endereço de IP avulso 

Opa desculpa, troquei o DNS por um fornecida pelo provedor (contatei minha host) ou seja o que o Jonatas disse não sei se estava errado mais me pediram para fazer neste metodo, troca os dois endereços, removi o tópico porque não queria meu endereço de IP avulso

Ok, tópico fechado!

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

• No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

Do you agree with our terms?