Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração de DNS para dominio principal do WHM


Posts Recomendados

Basta troca só o IP ! já tive cliente com esse problemas na YOLA mesmo mandei ele troca só o Ip eu funcionou perfeito sem problemas !

Não entendi, bem o meu endereço de IP eu coloquei e para criar o dns1 e dns2 é preciso alguma configuração no dominio?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já fiz isso coloquei o IP no yola e está tudo ok site já entra, tenho um outro dominio e tenho interesse em colocar com ns1 e ns2 devido a uma maior facilidade para criar sub-dominios, é preciso que eu faça uma configuração com tipo CNAME com ns1 e ns2 com seus endereções de ips especificos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa desculpa, troquei o DNS por um fornecida pelo provedor (contatei minha host) ou seja o que o Jonatas disse não sei se estava errado mais me pediram para fazer neste metodo, troca os dois endereços, removi o tópico porque não queria meu endereço de IP avulso 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa desculpa, troquei o DNS por um fornecida pelo provedor (contatei minha host) ou seja o que o Jonatas disse não sei se estava errado mais me pediram para fazer neste metodo, troca os dois endereços, removi o tópico porque não queria meu endereço de IP avulso

Ok, tópico fechado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?