Leo Amarante Postado Junho 20, 2014 Compartilhar Postado Junho 20, 2014 Olá pessoal, Foi lançada a versão 11.44 do cPanel com algumas novidades (boas!) até aí beleza... mas em alguns servidores a atualização não está sendo possível devido a nova versão "exigir" MySql 5.5 e nestes ainda utilizo 5.1. Estou com receio de atualizar o Mysql e criar um efeito domínó em sites de clientes que possam ser incompatíveis com a versão 5.5 do Mysql. Já sei que algumas versões de scripts não rodam legal no 5.5 mas minha maior preocupação é com quem já está no servidor. Alguém já atualizou o MySql para 5.5 especificamente para atualizar essa nova versão do cPanel? Problemas à vista? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
silas_i Postado Junho 21, 2014 Compartilhar Postado Junho 21, 2014 Eu fiz o upgrade para a versão 5.5 sem problemas. Não perdi performance, nem tive scripts que pararam de funcionar, nada mesmo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Junho 23, 2014 Compartilhar Postado Junho 23, 2014 Acho estranho scripts pararem de funcionar por causa do Mysql... Se você estivesse usando Sphinx, Solr, ou afins... mas só Mysql é muito estranho... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Junho 23, 2014 Compartilhar Postado Junho 23, 2014 Tem 2 meses que fiz a troca de um de meus servidores, o antigo estava com o 5.1, o novo já coloquei o 5.5, não tive nenhuma reclamação de clientes. MySQL é apenas dados, diferente do PHP que tem comandos. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Amarante Postado Junho 23, 2014 Autor Compartilhar Postado Junho 23, 2014 Acho estranho scripts pararem de funcionar por causa do Mysql... Se você estivesse usando Sphinx, Solr, ou afins... mas só Mysql é muito estranho... Tem 2 meses que fiz a troca de um de meus servidores, o antigo estava com o 5.1, o novo já coloquei o 5.5, não tive nenhuma reclamação de clientes. MySQL é apenas dados, diferente do PHP que tem comandos. Também pensava assim... Mas alguns clientes tiveram problemas com scripts (gecko cms, Jumble Key e Mibew) que utilizam função de instalação automática, ao final do processo era gerado um erro devido a versão do Mysql ser 5.5. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.