joaopaulo Posted June 18, 2014 Share Posted June 18, 2014 Poste aí gente, a foto da sua galerinha! Aqui na Terrinha: Galerinha do TI e Consultoria :D [REMOVIDO] 3 Quote Link to comment
Alexandre Lopes Posted June 18, 2014 Share Posted June 18, 2014 Bacana! Hehe Onde é isso JP? Quem é você aí? rsrs :rolleyes: 0 Quote Link to comment
joaopaulo Posted June 19, 2014 Author Share Posted June 19, 2014 Bacana! Hehe Onde é isso JP? Quem é você aí? rsrs :rolleyes: Limeira - SP / 1o à esquerda. 1 Quote Link to comment
Jaime Silva Posted June 19, 2014 Share Posted June 19, 2014 Limeira - SP / 1o à esquerda. Fala sério, cê é o mais arrumadinho. Nem entrou no clima. A intenção era mesmo essa: ficar de fora? 0 Quote Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link to comment
Alexandre Lopes Posted June 19, 2014 Share Posted June 19, 2014 De todos esses, o único que eu achava que não era você, na realidade era você. Rsrsrs, sabia que você não tinha 84 anos... 0 Quote Link to comment
joaopaulo Posted June 19, 2014 Author Share Posted June 19, 2014 Fala sério, cê é o mais arrumadinho. Nem entrou no clima. A intenção era mesmo essa: ficar de fora? Acredite se quiser: no primeiro jogo fui no clima, mas no segundo me esqueci completamente. Só me lembrei quando entrei. 0 Quote Link to comment
chuvadenovembro Posted June 19, 2014 Share Posted June 19, 2014 Ficou bacana a foto João 0 Quote █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link to comment
Anger Posted June 27, 2014 Share Posted June 27, 2014 Mas que bah tchê! Parece mesmo que gosta de coelhinhos! hahahahhaha E a primeirA da direita??? Hum... 0 Quote Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link to comment
Recommended Posts