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CPANEL não entra, somente na minha rede!


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[Resolvido]

Galera,estou com um problema bem "Bizarro".

Na rede do meu cliente não consigo acessar Cpanel nem webmail.
- Ip não está bloqueado
- já limpei os DNSs do windows 
- Limpei Cookies do navegador
- Acesso normalmente de quaquer outra REDE.
- Já tentei desligar e ligar Proxi
- Não funciona nem com dominio:2082
- Não funciona com cpanel.dominio

Enfim alguém já teve este problema?

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Esse seu cliente utiliza conexão direta ou via Proxy? Pelo que eu vi, utiliza proxy. Se sim, reveja a configuração do proxy. Alguns proxys não liberam por padrão o uso de portas que não seja as 80 e 21.

WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais  (OpenVZ / KVM).

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A conexão dele é Net Virtua?

Se for, já tentou acessar via http://hostname_do_servidor:2082 ?

 

Estava com um cliente com esse mesmo problema, não sei a razão que ele não conseguia acesso ao cpanel pelo domínio dele.

Tentamos pelo ip e hostname e funcionou perfeitamente, ficou assim por uns 7 dias e depois resolveu funcionar. Quebrei a cabeça e não entendi o que acontecia, parecia um problema da própria net.

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Obrigado, pela resposta.

Mas já tentei ativando e desativando o proxy.

 

Não basta desativar e ativar o proxy, você tem que ver se o mesmo está habilitado a abrir outras portas.

WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais  (OpenVZ / KVM).

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Geralmente quando tenho este tipo de problema e não é questão de bloqueio no IP, forneço a seguinte solução de acesso ao cliente, e dá certo.

 

   cPanel: http://cpanel.NOMEDODOMINIO.com.br

Webmail: http://webmail.NOMEDOMINIO.com.br

 

Sempre que acompanhei este tipo de problema junto ao cliente era algo na própria rede do cliente bloqueando as portas do cPanel/Webmail, como por exemplo antivírus/firewall local, já encontrei casos também de operadoras de internet via rádio bloqueando portas e em outros configurações de proxy.

 

Mas cada caso é um caso, somente testando e acompanhando junto ao cliente.

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Obrigado Galera!

Realmente era um bloqueio do cphulk, estava marcado como Blacklist!

 

 

 

Isso é certo. Quando o cPanel não acessa só do seu IP e a mensagem é de login inválido, pode ter certeza que é ele.

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