Topweb Postado Junho 16, 2014 Postado Junho 16, 2014 [Resolvido] Galera,estou com um problema bem "Bizarro". Na rede do meu cliente não consigo acessar Cpanel nem webmail. - Ip não está bloqueado - já limpei os DNSs do windows - Limpei Cookies do navegador - Acesso normalmente de quaquer outra REDE. - Já tentei desligar e ligar Proxi - Não funciona nem com dominio:2082 - Não funciona com cpanel.dominio Enfim alguém já teve este problema?
Andre Juliano Postado Junho 16, 2014 Postado Junho 16, 2014 Esse seu cliente utiliza conexão direta ou via Proxy? Pelo que eu vi, utiliza proxy. Se sim, reveja a configuração do proxy. Alguns proxys não liberam por padrão o uso de portas que não seja as 80 e 21. WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM).
Topweb Postado Junho 16, 2014 Autor Postado Junho 16, 2014 Obrigado, pela resposta. Mas já tentei ativando e desativando o proxy.
Leo Amarante Postado Junho 16, 2014 Postado Junho 16, 2014 A conexão dele é Net Virtua? Se for, já tentou acessar via http://hostname_do_servidor:2082 ? Estava com um cliente com esse mesmo problema, não sei a razão que ele não conseguia acesso ao cpanel pelo domínio dele. Tentamos pelo ip e hostname e funcionou perfeitamente, ficou assim por uns 7 dias e depois resolveu funcionar. Quebrei a cabeça e não entendi o que acontecia, parecia um problema da própria net.
Andre Juliano Postado Junho 16, 2014 Postado Junho 16, 2014 Obrigado, pela resposta. Mas já tentei ativando e desativando o proxy. Não basta desativar e ativar o proxy, você tem que ver se o mesmo está habilitado a abrir outras portas. WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM).
Fernando Rafs Postado Junho 16, 2014 Postado Junho 16, 2014 Geralmente quando tenho este tipo de problema e não é questão de bloqueio no IP, forneço a seguinte solução de acesso ao cliente, e dá certo. cPanel: http://cpanel.NOMEDODOMINIO.com.br Webmail: http://webmail.NOMEDOMINIO.com.br Sempre que acompanhei este tipo de problema junto ao cliente era algo na própria rede do cliente bloqueando as portas do cPanel/Webmail, como por exemplo antivírus/firewall local, já encontrei casos também de operadoras de internet via rádio bloqueando portas e em outros configurações de proxy. Mas cada caso é um caso, somente testando e acompanhando junto ao cliente.
Topweb Postado Junho 18, 2014 Autor Postado Junho 18, 2014 Obrigado Galera! Realmente era um bloqueio do cphulk, estava marcado como Blacklist!
Visitante Postado Junho 18, 2014 Postado Junho 18, 2014 Obrigado Galera! Realmente era um bloqueio do cphulk, estava marcado como Blacklist! Isso é certo. Quando o cPanel não acessa só do seu IP e a mensagem é de login inválido, pode ter certeza que é ele.
Posts Recomendados