tekobr Postado Julho 8, 2010 Compartilhar Postado Julho 8, 2010 Felipe, obrigado pela resposta. Estou estudando você e outra empresa. Mais uma dúvida: vocês pretendem adotar o WHMCS mais para frente? E para o plano Revenda Start tem a opção do domínio grátis? Eu já tenho domínio (na verdade uns 6 ou 7, dos meus projetos pessoais), mas queria ter outro para tipo usar ele só para o DNS. Mais uma vez obrigado. Acho que agora só falta eu fechar o negócio! :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fegomes Postado Julho 10, 2010 Autor Compartilhar Postado Julho 10, 2010 Maclei, desculpe não responder antes, nós já oferecemos o WHMCS e você pode optar sim pelo domínio grátis. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Julho 10, 2010 Compartilhar Postado Julho 10, 2010 Felipe, para finalizar minhas dúvidas, o nome do DNS será o do meu site, certo? Tipo assim: ns1.meudominio.com e ns1.meudominio.com. Você aconselha IP dedicado ou pra quem está iniciando isso não é importante? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fegomes Postado Julho 12, 2010 Autor Compartilhar Postado Julho 12, 2010 Maclei, você pode usar sim seu DNS personalizado, o IP dedicado é usado apenas para instalação de SSL. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Julho 12, 2010 Compartilhar Postado Julho 12, 2010 Felipe Gomes. Isso depende muito do cliente, necesario nao é, mais tem clientes que preferem o IP dedicado, para diferenciar seu dominio principal (site principal da revenda) dos dominios do servidor, isso é ate bom para quem quer manter sua revenda (dominio principal) isolado, pois quando alguem fizer um whois no ip ou dominio vera os dados somente do dominio e não do servidor todo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fegomes Postado Julho 18, 2010 Autor Compartilhar Postado Julho 18, 2010 Marco Antonio, aqui a gente só libera IP dedicado com justificativa, no caso do SSL só pode ser instalado com IP dedicado, no caso do cliente queira o IP somente para não ver os outros sites quando feito um reverso no IP não liberamos, isso não é porque somos chatos e etc, mas sim devido a falta de IPv4. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados