Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Revenda de hospedagem com 300GB e WHMCS grátis por R$24,95 e teste por 30 dias!


Posts Recomendados

Servidores Dual Xeon Quad Core E5500

300GB de HD

Tráfego Ilimitado

Contas Ilimitadas

DNS próprio

FFMPEG

Suporte 24x7x365

100% Uptime

Link 100Mbps

Softaculous

RVSiteBuilder Pro (Construtor de Sites)

Sistema Financeiro WHMCS (100% licenciado, com suporte direto com o www.whmcs.com)

Primeiro pagamento R$24,95 (50% de desconto, use o código promocional “Green” – Valor normal R$49,90)

ou

Registro de domínio grátis - Use o código promocional “domainfree” e ganhe 1 domínio grátis (internacional)

Para assinar acesse http://serversp.com.br/revenda (plano Revenda 1)

Tem dúvidas ??? Então teste por 30 dias totalmente grátis o serviço de revenda de hospedagem, para mais detalhes acesse http://serversp.com.br/teste-30-dias-gratis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Somente para deixar claro, como tenho visto muito nesse fórum quando alguém posta alguma propaganda a primeira coisa que muitos fazem é verificar a licença do WHMCS, acho bom isso pois também sou totalmente contra pirataria, então antes de QUALQUER um falar que o WHMCS da ServerSP não é licenciado para o domínio serversp.com.br peço por gentileza que verifique o domínio serversp.com no qual é o domínio principal da ServerSP.

T+ pessoal !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Felipe, visitei o seu site e gostaria de tirar algumas dúvidas sobre os planos de revenda:

- todos os valores são garantidos?

- você garante os 300GB de espaço em disco?

- o tráfego ilimitado é realmente ilimitado? Ou seja: corro risco do meu site ser retirado do por por "uso excessivo de recursos"?

- o plano de Revenda 1 também tem domínio gratuito?

Bom, aguardo respostas. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maclei, os valores são garantidos, também o espaço de 300GB (pode ser usado apenas para hospedagem de sites) o tráfego é sim ilimitado, tem as regras de utilização dos recursos (geralmente 10% do total, para ver todas as regras acesse http://serversp.com.br/uso-do-servidor) pois é um servidor compartilhado onde todos também tem o direito de usar, o plano revenda 1 você pode ter o domínio gratuito, para isso use o código promocional "domainfree" durante o processo de assinatura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Felipe,

Para verificar eu simulo uma compra, para ser direcionado para a Área do Cliente do whmcs, ai pego o dominio e verifico no site do whmcs.com

Não verifico no site diretamente da hospedagem, justamente por esse motivo q vc citou, pois pode ter 2 dominios como por exemplo: empresa.com e empresa.com.br

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra dúvida. No endereço enviado por você está escrito o seguinte: "Para garantir que apenas sites serão hospedados o número de arquivos PHP ou HTML deve ser no mínimo 10 vezes maior que qualquer outro tipo de arquivo.".

Tenho um possível cliente que tem um site hospedado em uma empresa daqui, só que ela quer mudar pois acha que paga caro, e realmente paga. O site dela é sobre o seu negócio, buffet bolos e doces. Ele é formado por 3 arquivos HTML, sendo a página inicial, um formulário de contato e a outra é um álbum de fotos, onde tem aproximadamente 60 fotos dos seus bolos e doces. Nesse caso esse site estaria fora da regra, certo? Assim fica inviável.

Obrigado, aguardo resposta e desculpe pelas perguntas. Quero resolver a escolha do servidor até semana que vem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, 10% CPU e RAM, nesse link tem todos os detalhes http://serversp.com.br/uso-do-servidor

Sobre o número de arquivo, se seu site é legal, digamos todo conteúdo é importante para o site não tem problemas, essa regra é mais para o pessoal que acha que o servidor é de backup e coloca arquivos pessoas, por exemplo, coloca filmes de 10GB cada e etc.

Mas se você vai hospedar apenas sites simples, nem se preocupe com as regras, mais caem nelas quem resolve abusar do servidor colocando scripts para baixar rapidshare ou envio de spam etc.... em todos nossos clientes menos de 1% tem problemas com abuso, também se detectado o abuso é enviado um e-mail pedindo uma explicação e ou correção, a conta só é suspensa em último caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?