Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Revenda de hospedagem com 300GB e WHMCS grátis por R$24,95 e teste por 30 dias!


Posts Recomendados

Felipe, obrigado pela resposta. Estou estudando você e outra empresa. Mais uma dúvida: vocês pretendem adotar o WHMCS mais para frente? E para o plano Revenda Start tem a opção do domínio grátis? Eu já tenho domínio (na verdade uns 6 ou 7, dos meus projetos pessoais), mas queria ter outro para tipo usar ele só para o DNS.

Mais uma vez obrigado. Acho que agora só falta eu fechar o negócio! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Felipe Gomes. Isso depende muito do cliente, necesario nao é, mais tem clientes que preferem o IP dedicado, para diferenciar seu dominio principal (site principal da revenda) dos dominios do servidor, isso é ate bom para quem quer manter sua revenda (dominio principal) isolado, pois quando alguem fizer um whois no ip ou dominio vera os dados somente do dominio e não do servidor todo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marco Antonio, aqui a gente só libera IP dedicado com justificativa, no caso do SSL só pode ser instalado com IP dedicado, no caso do cliente queira o IP somente para não ver os outros sites quando feito um reverso no IP não liberamos, isso não é porque somos chatos e etc, mas sim devido a falta de IPv4.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?