Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Portal do Host

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Revenda de hospedagem com 300GB e WHMCS grátis por R$24,95 e teste por 30 dias!

Featured Replies

Postado

Felipe, obrigado pela resposta. Estou estudando você e outra empresa. Mais uma dúvida: vocês pretendem adotar o WHMCS mais para frente? E para o plano Revenda Start tem a opção do domínio grátis? Eu já tenho domínio (na verdade uns 6 ou 7, dos meus projetos pessoais), mas queria ter outro para tipo usar ele só para o DNS.

Mais uma vez obrigado. Acho que agora só falta eu fechar o negócio! :)

Postado
  • Autor

Maclei, desculpe não responder antes, nós já oferecemos o WHMCS e você pode optar sim pelo domínio grátis.

Postado

Felipe, para finalizar minhas dúvidas, o nome do DNS será o do meu site, certo? Tipo assim: ns1.meudominio.com e ns1.meudominio.com. Você aconselha IP dedicado ou pra quem está iniciando isso não é importante?

Postado
  • Autor

Maclei, você pode usar sim seu DNS personalizado, o IP dedicado é usado apenas para instalação de SSL.

Postado

Felipe Gomes. Isso depende muito do cliente, necesario nao é, mais tem clientes que preferem o IP dedicado, para diferenciar seu dominio principal (site principal da revenda) dos dominios do servidor, isso é ate bom para quem quer manter sua revenda (dominio principal) isolado, pois quando alguem fizer um whois no ip ou dominio vera os dados somente do dominio e não do servidor todo.

Postado
  • Autor

Marco Antonio, aqui a gente só libera IP dedicado com justificativa, no caso do SSL só pode ser instalado com IP dedicado, no caso do cliente queira o IP somente para não ver os outros sites quando feito um reverso no IP não liberamos, isso não é porque somos chatos e etc, mas sim devido a falta de IPv4.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.