Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá pessoal, gostaria de saber o que vocês acham mais difícil na empresa de hospedagem de sites, eu tenho empresa a 2 anos e meio aberta e o mais difícil para mim é a captação de novos clientes, fiz esse post pois estou fazendo um trabalho de tcc e vou tentar buscar a solução para p principal problema e quando estiver pronto posso até postar aqui, pode me ajudar? Obrigado

Postado

Eu acho Administração técnica e falta de vida social :o ... queira ou não para uma pequena empresa de hosting o dono tem que ficar em cima. Depois que cresce pode contratar gente capacitada e de confiança, mas o início é F#%@!

Captação de clientes hoje em dia é complicado... concorrência acirrada e prostituída. Só consegue prosperar quem inova, caso contrário será só mais um.

Postado

Nunca gostei de vida social mesmo lol

Postado

Pior de tudo é praticamente não ter folga ... Alem de ter que aturar certos clientes que mal sabe ligar o computador e quer ter serviços web! 

Postado

eu acho errado reclamar, porque ninguém e forçado a trabalhar 

se vocês estão nessa e porque quer, se não estão gostando porque não muda de profissão?

cliente burro em em todos os lugares, o que não pode faltar e profissionalismo para encarar da melhor forma os problemas e resolver corretamente.

mas na minha opinião o que prejudica mais você e as empresas fundo de quintal e empresas grandes que oferecem serviço porco e miserável....

no final das contas vale apena $$$$$$

agora se alguém aqui falar que não vale apena eu faço um convite para mudar de profissão duvido que alguém aceite kkkkkkkkkkkk

Postado

eu acho errado reclamar, porque ninguém e forçado a trabalhar 

se vocês estão nessa e porque quer, se não estão gostando porque não muda de profissão?

cliente burro em em todos os lugares, o que não pode faltar e profissionalismo para encarar da melhor forma os problemas e resolver corretamente.

mas na minha opinião o que prejudica mais você e as empresas fundo de quintal e empresas grandes que oferecem serviço porco e miserável....

no final das contas vale apena $$$$$$

agora se alguém aqui falar que não vale apena eu faço um convite para mudar de profissão duvido que alguém aceite kkkkkkkkkkkk

Não vi ninguém aqui reclamando apenas respondendo a pergunta que foi feita sobre o que é mais difícil (visão pessoal de cada um) no ramo de hospedagem ....

Postado

Pergunta difícil... temos o terrorismo fiscal do governo, o abuso de certos clientes, a prostituição e picaretagem de certos concorrentes, o quase dumping das gigantes com seu serviço horrível, a a ameaça de ficar sem fôlego e ser obrigado a vender a carteira de clientes a preço de banana.... mas tudo isso pode ser previsto e até contornado com um Plano de Negócios - inclusive colocando todos os números no papel você verá se vale a pena ou não entrar nesse mercado.

Para mim a hospedagem complementa outros serviços prestados, logo prefiro deixar a manutenção e licenças por conta dos fornecedores por enquanto. Meus clientes vem de indicações, networking e participação em palestras e eventos para comerciantes. Tudo estudado e 'contabilizado' como marketing.

Com certeza quem é focado em comercialização de Cloud, VPS e servidores terá uma visão completamente diferente - mas uma coisa é certa: ter seu Plano de Negócios aumenta as chances de sucesso.

Postado

O que é essa tal de vida social que vocês tanto falam?

Deve ser como férias.. você sabe que era uma coisa boa, mas já faz tanto tempo...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?