Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

App para visualização remota


BrunoOliveira

Posts Recomendados

Boa noite galera... Mais uma vez com uma dúvida cabulosa... Tomara que possam me ajudar como sempre! Vamos lá.

 

Tenho um cliente que trabalha com visualização de câmeras e aluguei um servidor para ele. Como o software que ele usa, só pode ser instalado 1 por máquina windows, criamos 6 VMs (vmware), windows 7 em cada e o Aplicativo que ele usa para visualizar essas cameras e o firewall, nada mais.

 

Pois bem, o problemas é que ele quer ver essas câmeras remotamente, até ai tudo bem, uma vez que, pelo console do "VMware vSphere Client" eu abro e visualizo em tempo real as câmeras, mesmo abrindo umas 3 ou 4 VMs ao mesmo tempo no meu note.

 

Porém, na empresa dele, ele montou 6 servidores físicos, onde, cada um teria que abrir uma das vms para serem mostradas em 6 monitores, até aqui acho que deu para entender.

 

Porém, não me perguntem o porque, ele não quer que seja instalado o "VMware vSphere Client" nas 6 máquinas, sendo assim, cada máquina acessaria sua VM através de RDP (do próprio windows) ou Team Viewer ou qualquer programa do gênero.

 

Acontece que, como informei, pelo VMware vSphere Client fica perfeito, por qualquer outra forma de acesso, fica um lixo, praticamente inutilizável, tanto de se ver (câmeras travadas) quando de se fazer qualquer coisa na VM, como o simples fato de abrir o menu iniciar.

 

Lembrando que, consigo abrir 3 VMs tranquilamente pelo VMware vSphere Client em uma internet de 5 megas e com certa dificuldade, mas fica tudo bem. No escritório do cliente, usando desses outros apps, em uma internet de 50 megas fica um lixo.

 

Alguém saberia alguma outra solução, aplicativo ou um console apenas de visualização da própria vmware, se é que existe?

 

Obrigado por ler esse texto enorme e por ajudar desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?