Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Bounce Web Brasil

Porém, até agora não vi a tal "resposta de tickets em até 30 minutos" e também o chat ao vivo sempre está offline.

Estou em busca de uma nova casa, mas suporte é primordial e está sendo complicado encontrar.

Faz tempo que BWBR deixou de ter esses tickets respondidos em menos de 30 minutos. Isso já aconteceu sim, eu estava la nessa época. Mas depois o suporte deles deixou muito a desejar e acabei saindo.

Postado
Faz tempo que BWBR deixou de ter esses tickets respondidos em menos de 30 minutos. Isso já aconteceu sim, eu estava la nessa época. Mas depois o suporte deles deixou muito a desejar e acabei saindo.

E o que houve para a empresa ficar como é hoje? Cortando custos e a equipe de suporte foi demitida? Foi vendida?

Tem informações sobre isso?

Postado

Sobre o suporte tem que ver também o tipo do pedido. Se for para uma dúvida que não tem nada haver com a estabilidade do servidor, acho que não tem problema de passar dos 30 minutos. Agora se for algo que seja sobre um problema que deixou o servidor com problemas e instável, ataque DDOS etc aí sim tem que respeitar os 30 minutos divulgados.

Postado

Concordo com o teko, mas acho que se eles verem que vai demorar mais que os 30 minutos para responder, da uma resposta falando que o problema está sendo verificado e solicitando que aguarde nova resposta. Pelo menos assim o solicitante vai ver que tem alguém preocupado em solucionar o problema dele.

@cadu - Não tenho informações sobre o porque do ocorrido com a BWBR, mas mesmo o suporte não estando mais tão ágil, ainda continua muito eficiente, até mesmo para situaçõoes complicadas (já passei um dia resolvendo problema com o script do formulario, e eles me ajudaram).

Postado
@marcelomaffezoli você recomendaria a BWEB para alguém ou ficou com algum trauma irreversível e nunca mais quer por os seus sites lá?

Recomendaria sim, sem problemas. Aliás, é a minha primeira opção se um dia eu for sair da HostCorpore por algum problema!

Postado
Então acho que já sei para onde vou! :)

Faça isso, vc não vai se arrepender. Tenho um amigo no msn (e que aliás tá sumidao do fórum) que está com a revenda dele lá. Depois de muito tempo trocando - eu testemunhei - agora ele achou a bounce e está lá tem um bom tempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

-