PedroFelipe Postado Janeiro 18, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2011 Não é fugindo do assunto do tópico mas... Que tipo de suporte você procura? Um suporte rápido, qualificado e eficiente, coisa que não tenho hoje na HDBR... :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Janeiro 18, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2011 Bounce Web Brasil Porém, até agora não vi a tal "resposta de tickets em até 30 minutos" e também o chat ao vivo sempre está offline. Estou em busca de uma nova casa, mas suporte é primordial e está sendo complicado encontrar. Faz tempo que BWBR deixou de ter esses tickets respondidos em menos de 30 minutos. Isso já aconteceu sim, eu estava la nessa época. Mas depois o suporte deles deixou muito a desejar e acabei saindo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroFelipe Postado Janeiro 18, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2011 Faz tempo que BWBR deixou de ter esses tickets respondidos em menos de 30 minutos. Isso já aconteceu sim, eu estava la nessa época. Mas depois o suporte deles deixou muito a desejar e acabei saindo. E o que houve para a empresa ficar como é hoje? Cortando custos e a equipe de suporte foi demitida? Foi vendida? Tem informações sobre isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cryptowhale Postado Janeiro 18, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 18, 2011 Agora já era o projeto. Tenho que reassumir a Layered Brasil. A nova administração não irá ficar mais. lol Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Janeiro 18, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2011 Sobre o suporte tem que ver também o tipo do pedido. Se for para uma dúvida que não tem nada haver com a estabilidade do servidor, acho que não tem problema de passar dos 30 minutos. Agora se for algo que seja sobre um problema que deixou o servidor com problemas e instável, ataque DDOS etc aí sim tem que respeitar os 30 minutos divulgados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Janeiro 18, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2011 Concordo com o teko, mas acho que se eles verem que vai demorar mais que os 30 minutos para responder, da uma resposta falando que o problema está sendo verificado e solicitando que aguarde nova resposta. Pelo menos assim o solicitante vai ver que tem alguém preocupado em solucionar o problema dele. @cadu - Não tenho informações sobre o porque do ocorrido com a BWBR, mas mesmo o suporte não estando mais tão ágil, ainda continua muito eficiente, até mesmo para situaçõoes complicadas (já passei um dia resolvendo problema com o script do formulario, e eles me ajudaram). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Christopher Rodrigues Postado Janeiro 18, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2011 Recomendo começar nos EUA, o Brasil essas coisas são o olho da cara por que isso de Hosting no brasil e coisa nova, na verdade eu tava pensado em alugar um Rack nos EUA, lá e um ótimo lugar ai eu aproveito e vou morar lá também rsrsrsrs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Janeiro 18, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2011 @marcelomaffezoli você recomendaria a BWEB para alguém ou ficou com algum trauma irreversível e nunca mais quer por os seus sites lá? Recomendaria sim, sem problemas. Aliás, é a minha primeira opção se um dia eu for sair da HostCorpore por algum problema! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Janeiro 18, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2011 Então acho que já sei para onde vou! :) Faça isso, vc não vai se arrepender. Tenho um amigo no msn (e que aliás tá sumidao do fórum) que está com a revenda dele lá. Depois de muito tempo trocando - eu testemunhei - agora ele achou a bounce e está lá tem um bom tempo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Janeiro 19, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2011 Então está decidido. Vou falar com os caras. Depois posta aqui pra galera suas impressões sobre os serviços. Vai pegar o pacote ILIMITADO? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados