Alexandre Lopes Postado Junho 4, 2014 Compartilhar Postado Junho 4, 2014 Olá caros, Estive buscando por uma solução. Ajustar o número de tickets/faturas no WHMCS. Tentei através de Javascript/jQuery, porém, novamente não obtive bons resultados. O problema é: O certo seria "1 Fatura" e não "1 Faturas", e "0 Faturas" seria apenas "Faturas". ---- @edvan, alguma solução? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jamis Henrique Postado Junho 5, 2014 Compartilhar Postado Junho 5, 2014 Acessando o arquivo referente a esta parte do template, creio que dê para criar uma condição do tipo "se nº de faturas for igual a X, apresentará no singular, senão no plural" (caso não exista). 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enio F. Postado Junho 5, 2014 Compartilhar Postado Junho 5, 2014 Eu utilizo fatura(s) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Junho 5, 2014 Compartilhar Postado Junho 5, 2014 Olá caros, Estive buscando por uma solução. Ajustar o número de tickets/faturas no WHMCS. Tentei através de Javascript/jQuery, porém, novamente não obtive bons resultados. O problema é: O certo seria "1 Fatura" e não "1 Faturas", e "0 Faturas" seria apenas "Faturas". ---- @edvan, alguma solução? Tem sim e bem simples! Localize a linha abaixo ( no arquivo clientareahome.tpl): {$LANG.invoicesdue} Substitua por: {if $clientsstats.numdueinvoices >1}Faturas{else}Fatura{/if} Resolvido! 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.