LucianoZ Postado Junho 4, 2014 Autor Compartilhar Postado Junho 4, 2014 Amigo, é preciso que melhore o código css, desde o padding, margin e até mesmo o reconstrução do menu. Os títulos estão sendo apresentados por botões, onde é interessante utilizar as tags <h2></h2> ou até mesmo um <h3></h3>. Irei avaliar a observação, obrigado. Mais com Estes botões desativados consigo uma divisão bem feita de cada localidade. 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BruunO Postado Junho 4, 2014 Compartilhar Postado Junho 4, 2014 Irei avaliar a observação, obrigado. Mais com Estes botões desativados consigo uma divisão bem feita de cada localidade. Utilize as tags <h2></h2>, você notará a diferença que faz no seu menu... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Junho 4, 2014 Autor Compartilhar Postado Junho 4, 2014 Utilize as tags <h2></h2>, você notará a diferença que faz no seu menu... Irei fazer os testes em localhost e vou ver como fica, Obrigado pela dica... 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BruunO Postado Junho 4, 2014 Compartilhar Postado Junho 4, 2014 Tudo bem, espero ter ajudado. Abraços. Atenciosamente, Bruno de Sá 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Junho 5, 2014 Compartilhar Postado Junho 5, 2014 Utilize as tags <h2></h2>, você notará a diferença que faz no seu menu... Tags? ... rsrs Tag é tudo aquilo que é estruturado.. ou seja "<>". Tu quis dizer ID e classes. Eu não entendo esta emoção em colocar todo site de hospedagem em modo Cloud.. eu não gosto disso, acho feio os detalhes em nuvens dividindo cabeçalhos. Um site bem construído em modo cloud é este: https://tiny.com.br/home Eu acho que o rodapé não ficou nada bom, e poderia caprichar no slider. Algumas coisas que também não achei que ficou bacana é os box do conteúdo. Está muito "Boxed". Seu rodapé está fluido e seu site esta responsivo.. tente arrumar isso. Está muito cinza também Luciano, tente mudar um poucos as tonalidades. O site não está feio, as coisas que eu comentei são o que EU acharia que ficaria melhor. 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Junho 6, 2014 Autor Compartilhar Postado Junho 6, 2014 Tags? ... rsrs Tag é tudo aquilo que é estruturado.. ou seja "<>". Tu quis dizer ID e classes. Eu não entendo esta emoção em colocar todo site de hospedagem em modo Cloud.. eu não gosto disso, acho feio os detalhes em nuvens dividindo cabeçalhos. Um site bem construído em modo cloud é este: https://tiny.com.br/home Eu acho que o rodapé não ficou nada bom, e poderia caprichar no slider. Algumas coisas que também não achei que ficou bacana é os box do conteúdo. Está muito "Boxed". Seu rodapé está fluido e seu site esta responsivo.. tente arrumar isso. Está muito cinza também Luciano, tente mudar um poucos as tonalidades. O site não está feio, as coisas que eu comentei são o que EU acharia que ficaria melhor. Lhe entendo perfeitamente, o gosto do designer cloud depende sempre da pessoa. Sobre os outros detalhes informados irei dar uma investigada, obrigado. 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago1 Postado Julho 20, 2014 Compartilhar Postado Julho 20, 2014 ta parecendo com o da advirhost rrsrs 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Julho 21, 2014 Autor Compartilhar Postado Julho 21, 2014 ta parecendo com o da advirhost rrsrs Se não me engano creio que você já sabia que fui que que desenvolvi, mais não estava pronto e apenas adaptei para as novas cores. 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Julho 21, 2014 Compartilhar Postado Julho 21, 2014 Aqui não está abrindo.. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Julho 23, 2014 Autor Compartilhar Postado Julho 23, 2014 Aqui não está abrindo.. Tente novamente... 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.