inbloombr Posted June 4, 2014 Share Posted June 4, 2014 Pessoal, quando precisam fazer uma personalização, como fazem para utilizar o whmcs em localhost? Instalando aqui fica pedindo a key. Existe alguma maneira não usando versão nulled? Tipo um plano desenvolvedor da WHMCS? Sei que é algo delicado falar disso...blablabla 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
edvan Posted June 4, 2014 Share Posted June 4, 2014 Pessoal, quando precisam fazer uma personalização, como fazem para utilizar o whmcs em localhost? Instalando aqui fica pedindo a key. Existe alguma maneira não usando versão nulled? Tipo um plano desenvolvedor da WHMCS? Sei que é algo delicado falar disso...blablabla A WHMCS.com a um tempo atrás suspendeu as licenças DEV ( permite rodar em localhost ). Neste post cometei http://www.whmcs.blog.br/principal/licenca-desenvolvedor/ sobre como solicitar. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
abobre Posted June 4, 2014 Share Posted June 4, 2014 Abre um ticket no whmcs solicitando Enviado de meu MZ616 usando Tapatalk 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo Silva Posted June 4, 2014 Share Posted June 4, 2014 Vou solicitar uma para mim, nem sabia que era possível. Para teste tava usando uma versão null e por isso era meio desatualizada. Agora vai melhorar. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts