Fegomes Postado Junho 3, 2014 Compartilhar Postado Junho 3, 2014 Vi o tópico de um colega aqui, mostrando o escritório que esta montando, ai lembrei q tenho umas fotos do nosso escritório de quando estávamos montando, posso postar aqui? Se não puder, por favor, exclua o post. Para quem quiser ver as fotos da construção, http://serversp.com.br/fotos-escritorio-serversp-araraquara-sp/ 0 Citar Link para o comentário
Anger Postado Junho 3, 2014 Compartilhar Postado Junho 3, 2014 É permitido sim. Só eu vou lhe pedir para que cuide do Double post, inclusive aqui no boteco. Editei seu post e transformei ele em 1. Leia atentamente: Pelo que entendi, seu escritório é em um box comercial, correto ? Está muito bom seu escritório. O que é essa molezano sofá aí ? kk PS: Tive muita dificuldade de passar as fotos, não carregava nunca! 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário
Fegomes Postado Junho 3, 2014 Autor Compartilhar Postado Junho 3, 2014 Opa, Então, é um galpão dividido em vários boxes, a principio iriamos até colocar uma área para servidores, porém devido as grandes dificuldades (principalmente cidade do interior) de link, energia...etc...ficou só com atendimento mesmo, tem sala de reuniões, atendimento cliente presencial (só em casos extremos), desenvolvimento, help desk, administração...e assim vai. 0 Citar Link para o comentário
Dinei Freitas Postado Junho 4, 2014 Compartilhar Postado Junho 4, 2014 Legal. Tem fotos de como esta atualmente? 1 Citar Link para o comentário
Thiago Sabaia Postado Junho 4, 2014 Compartilhar Postado Junho 4, 2014 A vantagem de morar no Interior é essa, consegue algo grande por um ótimo preço. O valor que eu pago em uma sala comercial no centro do Rio de Janeiro, eu consigo pegar um andar inteiro na minha cidade, mais como uso essa sala para minha produtora e recebo clientes, não posso colocar longe do centro. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário
Administração AngelCosta Postado Junho 4, 2014 Administração Compartilhar Postado Junho 4, 2014 Seria bacana ter limpado as teias de aranha do roteador antes de tirar as fotos. As fotos dos carros (que não tem logo da empresa) e do estacionamento pavimentado são desnecessárias. Tem até foto de funcionário dormindo no sofá!!! Seria melhor ter tirado apenas uma foto da equipe, das salas com os funcionários e do equipamento. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário
Fegomes Postado Junho 4, 2014 Autor Compartilhar Postado Junho 4, 2014 Olá, Como informei, essas fotos são de quantos estávamos montando o espaço, (segui o mesmo post do colega aqui no forum). Vou ver se tiro algumas fotos hj. 0 Citar Link para o comentário
Marco Antonio Postado Junho 4, 2014 Compartilhar Postado Junho 4, 2014 Seria bacana ter limpado as teias de aranha do roteador antes de tirar as fotos. As fotos dos carros (que não tem logo da empresa) e do estacionamento pavimentado são desnecessárias. Tem até foto de funcionário dormindo no sofá!!! Seria melhor ter tirado apenas uma foto da equipe, das salas com os funcionários e do equipamento. pelo que vi, as fotos sao de 2011 0 Citar Link para o comentário
Fegomes Postado Junho 4, 2014 Autor Compartilhar Postado Junho 4, 2014 Seria bacana ter limpado as teias de aranha do roteador antes de tirar as fotos. As fotos dos carros (que não tem logo da empresa) e do estacionamento pavimentado são desnecessárias. Tem até foto de funcionário dormindo no sofá!!! Seria melhor ter tirado apenas uma foto da equipe, das salas com os funcionários e do equipamento. Como informei, as fotos são do último mês praticamente de montagem do escritório, estávamos tão empenhados em terminar que um dia quando cheguei tinha um individuo kkkkk (claro que trabalha com a gente) que passou a noite trabalhando e acabou dormindo por lá mesmo. 0 Citar Link para o comentário
Ricardo Nogueira Postado Junho 4, 2014 Compartilhar Postado Junho 4, 2014 Parabéns! Muito bom... Sou vizinho aqui, São Carlos - SP, qualquer hora passo pra tomar um café ! rs 0 Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.