Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Comprando domínio da Globodata, é confiável?

LeandroRS

Posts Recomendados

Novidade!

Ontem, solicitei ao menos uma cópia do contrato social deles, para ter uma noção de como é a empresa.

Oras, sempre que uma empresa vai vender algo faturado, solicita do comprador inúmeros dados. Neste caso, concordam que é diferente? Eu vou pagar à vista e ficar aguardando eles "entregarem" ou não o que foi vendido, lembrando que não é R$ 50 nem R$ 500.... são R$ 5 mil!!!

Pois é... recebi um e-mail EXTREMAMENTE ignorante e mau educado onde o vendedor deles (José Paulo) é arrogante e inclusive me ofende, vejam trechos do e-mail:

Primeiro me chama de bandido... depois diz que minha mensagem nem sequer merecia resposta.

Que belo atendimento deste vendedor José Paulo da Globodata, heim?

Atitude lamentável!

Posso encerrar o tópico ou você ainda deseja obter novas opiniões?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, eu estava pra finalizar a compra... estava confiando, afinal, existem centenas de domínios (talvez milhares) em nome da Globodata, mas depois deste atendimento, a reputação deles caiu por água abaixo comigo.

Se possível, gostaria de deixar em aberto para ver se aparece alguém que por ventura tenha algum conhecimento desta tal Globodata.

Ainda não perdi o interesse pelo domínio que ia comprar, porém, apenas estou menos confiante (muito menos) na reputação da empresa e possível idoneidade da mesma.

Link para o comentário

Nossa, eu estava pra finalizar a compra... estava confiando, afinal, existem centenas de domínios (talvez milhares) em nome da Globodata, mas depois deste atendimento, a reputação deles caiu por água abaixo comigo.

Se possível, gostaria de deixar em aberto para ver se aparece alguém que por ventura tenha algum conhecimento desta tal Globodata.

Ainda não perdi o interesse pelo domínio que ia comprar, porém, apenas estou menos confiante (muito menos) na reputação da empresa e possível idoneidade da mesma.

Ok, vamos manter o tópico aberto.

Se for comprar o domínio desejo boa sorte! rs

Link para o comentário

Após ver o email que o colega comentou aqui no tópico, eu não negociaria com pessoas assim.

No entanto, o domínio que comentei que estava em negociação por um conhecido meu, ja foi concluido.

O registro dos domínios foram transferidos via cartório conforme processo administrativo e esperado.

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário

Pelo que vi pelo site da receita federal tem CNPJ aberto desde 2004

Situação legal

Segue alguns dados de onde eles tem a empresa:

Rua: R MARIA ISABEL ZEN ZAGONEL  N°723
Complemento: CONJ 02 
Bairro: AFONSO PENA 
UF: PR
CEP: 83.045-430

CÓDIGO E DESCRIÇÃO DA ATIVIDADE ECONÔMICA PRINCIPAL 
63.11-9-00 - Tratamento de dados, provedores de serviços de aplicação e serviços de hospedagem na internet 

CÓDIGO E DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES ECONÔMICAS SECUNDÁRIAS 
63.19-4-00 - Portais, provedores de conteúdo e outros serviços de informação na internet 

Me parece ser real o que eles oferecem.

Chamou? Estamos ai!

Link para o comentário

Pois é, já tinha feito a consulta pelo site da receita... e este foi um dos motivos que me deram receio, o endereço é de uma residência... :(

Mas para a pessoa comercializar "domínios", ela só precisa de internet, não precisa de mais nada, acho pouco provavel que alguém nesse ramo de négocio invista em escritório heheheh

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário

Mas para a pessoa comercializar "domínios", ela só precisa de internet, não precisa de mais nada, acho pouco provavel que alguém nesse ramo de négocio invista em escritório heheheh

também acho chuva...

ah achei telefone deles também: 

• (41) 3282-7223

tenta da uma ligada

Chamou? Estamos ai!

Link para o comentário

Isso lá é verdade, mas por aí mais um motivo pra ficar com o pé atrás, não? É bem melhor fazer negócio com uma empresa devidamente estabelecida, que se algo de errado você tem como "encontrar", intimar, etc.

também acho chuva...

ah achei telefone deles também: 

• (41) 3282-7223

tenta da uma ligada

Eu tinha telefone deles em São Paulo (DDD 11)... valew pela informação ;-)

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?