Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Azzu parou de vender números fixos?


Posts Recomendados

Olá,

Uso o número fixo da Azzu a anos, e mês passado notei que não estava recebendo ligações dele, ao entrar na minha conta na azzu notei que o número tinha sumido, não tinha botão para contratar um novo número, nem informações sobre.

 

A Azzu parou de vender números fixos e não avisou ninguém?

 

Qual outro site vocês me recomendam para contratar número fixo, não quero algo caro, é apenas para receber ligações, não faço ligações por esses números.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

Uso o número fixo da Azzu a anos, e mês passado notei que não estava recebendo ligações dele, ao entrar na minha conta na azzu notei que o número tinha sumido, não tinha botão para contratar um novo número, nem informações sobre.

A Azzu parou de vender números fixos e não avisou ninguém?

Qual outro site vocês me recomendam para contratar número fixo, não quero algo caro, é apenas para receber ligações, não faço ligações por esses números.

Utilizo http://www.gtgi.net/ ( empresa que fornece os DIDs para o skype ).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

Uso o número fixo da Azzu a anos, e mês passado notei que não estava recebendo ligações dele, ao entrar na minha conta na azzu notei que o número tinha sumido, não tinha botão para contratar um novo número, nem informações sobre.

A Azzu parou de vender números fixos e não avisou ninguém?

Qual outro site vocês me recomendam para contratar número fixo, não quero algo caro, é apenas para receber ligações, não faço ligações por esses números.

Utilizo http://www.gtgi.net/ ( empresa que fornece os DIDs para o skype ).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apenas uma observação.

Acredito que o numero do colega que abriu o tópico, não foi renovado e por isso sumiu do painel, pois já comentamos aqui no forum essa questão da azzu não vender novos números, mas utilizo o serviço deles a muito tempo e até hoje renovo meus números.

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apenas uma observação.

Acredito que o numero do colega que abriu o tópico, não foi renovado e por isso sumiu do painel, pois já comentamos aqui no forum essa questão da azzu não vender novos números, mas utilizo o serviço deles a muito tempo e até hoje renovo meus números.

 

O numero tinha sido renovado e tinha saldo na conta.

 

 

Pegue o Tim Fixo Pré e vai ser feliz :D

 

Já tenho TIM Fixo na empresa, sou do Rio, uso o TIM Fixo para o DDD 21, para SP(11) eu usava o Azzu, pois era barato e ele redirecionava a ligação para o meu TIM Fixo a preço de ligação local.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?