Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá,

Uso o número fixo da Azzu a anos, e mês passado notei que não estava recebendo ligações dele, ao entrar na minha conta na azzu notei que o número tinha sumido, não tinha botão para contratar um novo número, nem informações sobre.

A Azzu parou de vender números fixos e não avisou ninguém?

Qual outro site vocês me recomendam para contratar número fixo, não quero algo caro, é apenas para receber ligações, não faço ligações por esses números.

Postado

Olá,

Uso o número fixo da Azzu a anos, e mês passado notei que não estava recebendo ligações dele, ao entrar na minha conta na azzu notei que o número tinha sumido, não tinha botão para contratar um novo número, nem informações sobre.

Qual outro site vocês me recomendam para contratar número fixo, não quero algo caro, é apenas para receber ligações, não faço ligações por esses números.

Utilizo http://www.gtgi.net/ ( empresa que fornece os DIDs para o skype ).

Postado

Olá,

Utilizo http://www.gtgi.net/ ( empresa que fornece os DIDs para o skype ).

Postado

Apenas uma observação.

Acredito que o numero do colega que abriu o tópico, não foi renovado e por isso sumiu do painel, pois já comentamos aqui no forum essa questão da azzu não vender novos números, mas utilizo o serviço deles a muito tempo e até hoje renovo meus números.

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Postado

Aqui ainda estamos usando azzu sem problemas.

Mas já teve um caso, se não me engano em 2011, um numero ativo, pago, foi removido do painel sem aviso.

Postado

Apenas uma observação.

Acredito que o numero do colega que abriu o tópico, não foi renovado e por isso sumiu do painel, pois já comentamos aqui no forum essa questão da azzu não vender novos números, mas utilizo o serviço deles a muito tempo e até hoje renovo meus números.

O numero tinha sido renovado e tinha saldo na conta.

Pegue o Tim Fixo Pré e vai ser feliz :D

Já tenho TIM Fixo na empresa, sou do Rio, uso o TIM Fixo para o DDD 21, para SP(11) eu usava o Azzu, pois era barato e ele redirecionava a ligação para o meu TIM Fixo a preço de ligação local.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

-