LucasRibeiro Postado Junho 2, 2014 Compartilhar Postado Junho 2, 2014 Olá, Uso o número fixo da Azzu a anos, e mês passado notei que não estava recebendo ligações dele, ao entrar na minha conta na azzu notei que o número tinha sumido, não tinha botão para contratar um novo número, nem informações sobre. A Azzu parou de vender números fixos e não avisou ninguém? Qual outro site vocês me recomendam para contratar número fixo, não quero algo caro, é apenas para receber ligações, não faço ligações por esses números. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Junho 2, 2014 Compartilhar Postado Junho 2, 2014 Olá, Uso o número fixo da Azzu a anos, e mês passado notei que não estava recebendo ligações dele, ao entrar na minha conta na azzu notei que o número tinha sumido, não tinha botão para contratar um novo número, nem informações sobre. A Azzu parou de vender números fixos e não avisou ninguém? Qual outro site vocês me recomendam para contratar número fixo, não quero algo caro, é apenas para receber ligações, não faço ligações por esses números. Utilizo http://www.gtgi.net/ ( empresa que fornece os DIDs para o skype ). 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Junho 2, 2014 Compartilhar Postado Junho 2, 2014 Olá, Uso o número fixo da Azzu a anos, e mês passado notei que não estava recebendo ligações dele, ao entrar na minha conta na azzu notei que o número tinha sumido, não tinha botão para contratar um novo número, nem informações sobre. A Azzu parou de vender números fixos e não avisou ninguém? Qual outro site vocês me recomendam para contratar número fixo, não quero algo caro, é apenas para receber ligações, não faço ligações por esses números. Utilizo http://www.gtgi.net/ ( empresa que fornece os DIDs para o skype ). 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Junho 2, 2014 Compartilhar Postado Junho 2, 2014 Apenas uma observação. Acredito que o numero do colega que abriu o tópico, não foi renovado e por isso sumiu do painel, pois já comentamos aqui no forum essa questão da azzu não vender novos números, mas utilizo o serviço deles a muito tempo e até hoje renovo meus números. 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Junho 2, 2014 Compartilhar Postado Junho 2, 2014 Pegue o Tim Fixo Pré e vai ser feliz :D 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fegomes Postado Junho 3, 2014 Compartilhar Postado Junho 3, 2014 Aqui ainda estamos usando azzu sem problemas. Mas já teve um caso, se não me engano em 2011, um numero ativo, pago, foi removido do painel sem aviso. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasRibeiro Postado Junho 3, 2014 Autor Compartilhar Postado Junho 3, 2014 Apenas uma observação. Acredito que o numero do colega que abriu o tópico, não foi renovado e por isso sumiu do painel, pois já comentamos aqui no forum essa questão da azzu não vender novos números, mas utilizo o serviço deles a muito tempo e até hoje renovo meus números. O numero tinha sido renovado e tinha saldo na conta. Pegue o Tim Fixo Pré e vai ser feliz :D Já tenho TIM Fixo na empresa, sou do Rio, uso o TIM Fixo para o DDD 21, para SP(11) eu usava o Azzu, pois era barato e ele redirecionava a ligação para o meu TIM Fixo a preço de ligação local. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.