Administração AngelCosta Postado Maio 30, 2014 Administração Compartilhar Postado Maio 30, 2014 Tô quase instalando um corretor ortográfico aqui no fórum. Não é bom dar sugestão de nome em público porque as almas perturbadas podem registrar antes de você. Procure no google por name generator. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário
edvan Postado Maio 30, 2014 Compartilhar Postado Maio 30, 2014 Tô quase instalando um corretor ortográfico aqui no fórum. Não é bom dar sugestão de nome em público porque as almas perturbadas podem registrar antes de você. Procure no google por name generator. Almas perturbadas? Kkkk 0 Citar Link para o comentário
lucasippon Postado Maio 30, 2014 Compartilhar Postado Maio 30, 2014 Eu mesmo lutei por anos pra conseguir registrar o nome que queria, agora que consegui estou colocando em prática mais alguns anos de planejamento que vinha elaborando. Minha dica é o seguinte se nem pensar em um nome para sua marca você consegue, fuja! Evite nome generators, afinal seu nome, logotipo e website serão seu rosto na internet, tem que ser algo fácil de se lembrar e chamativo, tente fugir do padrão do mercado, HOST HOST HOST, sempre host, isso já se tornou algo tão genérico que novas empresas que utilizam essa palavra já são ofuscadas pelas gigantes do mercado, você pesquisa alguma coisa HOST no google e as gigantes como UOL Host, King Host, Rede Host entre tantas outras são as primeiras colocadas, são anos de investimento em SEO e publicidade acredite em mim pra um iniciante será quase impossível concorrer contra elas. Essa é minha maior dica FUJA DO PADRÃO. 1 Citar Link para o comentário
jonatazinho8 Postado Maio 30, 2014 Autor Compartilhar Postado Maio 30, 2014 sim vou coloca com Solução HOST já tem muitos 0 Citar Link para o comentário
VTFerreira Postado Maio 30, 2014 Compartilhar Postado Maio 30, 2014 Eu mesmo lutei por anos pra conseguir registrar o nome que queria, agora que consegui estou colocando em prática mais alguns anos de planejamento que vinha elaborando. Minha dica é o seguinte se nem pensar em um nome para sua marca você consegue, fuja! Evite nome generators, afinal seu nome, logotipo e website serão seu rosto na internet, tem que ser algo fácil de se lembrar e chamativo, tente fugir do padrão do mercado, HOST HOST HOST, sempre host, isso já se tornou algo tão genérico que novas empresas que utilizam essa palavra já são ofuscadas pelas gigantes do mercado, você pesquisa alguma coisa HOST no google e as gigantes como UOL Host, King Host, Rede Host entre tantas outras são as primeiras colocadas, são anos de investimento em SEO e publicidade acredite em mim pra um iniciante será quase impossível concorrer contra elas. Essa é minha maior dica FUJA DO PADRÃO. O colega disse tudo agora. E lembre-se que não basta escolher um nome legar, tem que ver se o domínio referente a ele está disponível. Só de brincadeira eu iria sugerir algo parecido com Netmundo, da colega Angélica... e não é que já existem Networld (hosting) e Redeworld ? rs. Seja original. 0 Citar Link para o comentário
Alexandre Lopes Postado Junho 1, 2014 Compartilhar Postado Junho 1, 2014 @ Já pensou em fazer como o Stackoverflow? rsrsrs Lá qualquer um pode editar seus posts. É ruim porque tem gente que não gosta. 0 Citar Link para o comentário
Administração AngelCosta Postado Junho 1, 2014 Administração Compartilhar Postado Junho 1, 2014 @ Já pensou em fazer como o Stackoverflow? rsrsrs Lá qualquer um pode editar seus posts. É ruim porque tem gente que não gosta. Como assim? 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário
Joao Guilherme Postado Junho 1, 2014 Compartilhar Postado Junho 1, 2014 O nome você que deve escolher, repare em tudo o que está ao seu redor, imagine, pense, certamente você irá criar um nome bacana. 0 Citar Link para o comentário
Alexandre Lopes Postado Junho 2, 2014 Compartilhar Postado Junho 2, 2014 @ Como você é programadora, achei que você usava Stackoverflow. É que lá é tipo um fórum, onde uma pessoa faz uma pergunta referente a programação/web-design e outras pessoas respondem. Lá, quando você posta algo que esteja confuso e/ou com erros ortográficos, qualquer outro usuário pode editar/melhorar seu post, deixá-lo mais "expressivo". 0 Citar Link para o comentário
VTFerreira Postado Junho 2, 2014 Compartilhar Postado Junho 2, 2014 @ Como você é programadora, achei que você usava Stackoverflow. É que lá é tipo um fórum, onde uma pessoa faz uma pergunta referente a programação/web-design e outras pessoas respondem. Lá, quando você posta algo que esteja confuso e/ou com erros ortográficos, qualquer outro usuário pode editar/melhorar seu post, deixá-lo mais "expressivo". A ideia é boa na teoria, mas na pratica parece um convite aos trolls. 1 Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.