Ir para conteúdo

Nome pra host

Featured Replies

Postado

Olá. Alguém pode me dise alguns nome para min monta uma host ? ser tive na area errada peço que os moderado me movi

Postado

Isso é uma coisa meio pessoal que você deve escolher.

Postado

Coloca hosting-for-kids.com esse nome e perfeito né @Jaime

Postado

Coloca hosting-for-kids.com esse nome e perfeito né @kibeloko

kkkk NICE! haha.. irmão, isso é pessoal, cabe a você escolher o nome de sua empresa...

Postado

O nome da empresa tem que ser algo pessoal, pois é o seu primeiro contato com o cliente. O nome não vai afetar a qualidade do seu serviço, mas vai afetar o tipo de cliente que vai testar e usar seu serviço. Por exemplo se vc usar GamerzHost - lembra hospedagem de jogos; meiabocaHost eu nem visitaria o site, já hackerzhost é pedir para ser atacado. Se coloque no lugar de quem você quer como cliente - que nome chamaria sua atenção? Pronto!

Postado

Cara, acredito aqui se alguém conseguisse criar um nome legal, não ia dar assim de graça.

É algo que requer criatividade e estudo.

Um nome tem que ser fácil de gravar, não ter parecidos na internet, que passe a imagem de algo sério e não nomes como o @VTFerreira citou.

Postado

Cara, acredito aqui se alguém conseguisse criar um nome legal, não ia dar assim de graça.

É algo que requer criatividade e estudo.

Um nome tem que ser fácil de gravar, não ter parecidos na internet, que passe a imagem de algo sério e não nomes como o @VTFerreira citou.

Concordo, se alguém compartilhe-se um nome bom aqui você @jonatazinho8 não teria nem tempo de registrar o domínio

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?