Muni Postado Maio 22, 2014 Autor Compartilhar Postado Maio 22, 2014 Poxa, obrigado pessoal, me ajudou bastante, com certeza é primordial ter uma campanha bem elaborada e ter um sistema próprio é mesmo a melhor opção. Valeu @Alexandre Lopes pela dica do freelancer.com já está sendo muito útil ! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Lopes Postado Maio 23, 2014 Compartilhar Postado Maio 23, 2014 Até vende mas dá muita dor de cabeça... Tem cliente que contrata, envia news para listas compradas e quer que tudo caia na cx. de entrada, só isso... :P Isso mesmo @Leo Amarante vende bem, mais não é um "mar de rosas", como você mesmo disse o cliente só que e-mail na caixa de entrada. Mais as empresas que ainda não possuem tem que se adaptar, é a mesma coisa de ter um provedor, e não vender hospedagem. _________________ @ Pra não criar "tumulto" -- Via MP. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 24, 2014 Compartilhar Postado Maio 24, 2014 E existe outro problema tambem, alem de usuarios gostarem de usar listas de email compradas e desejarm que todos caixam na caixa de entrada de boa ainda tem a reputacao do servidor que vai pro saco neh... O hotmail, rapidinho coloca o servidor na blacklist, e pra tirar de la, vishhhhhh Outro grande problema e se o servidor estiver no APEWS que é uma grande blacklist mundial que bloqueiam blocos inteiros de IP... e muito complicado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
William Marques Postado Dezembro 22, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2014 Eu já testei alguns, mais o melhor que tem a melhor entrega e ainda é de graça é o Mail Relay: http://mailrelay.com/pt/ O suporte é muito bom, envio cerca de 14 mil e-mails por semana. Além de ter várias opções de templates, sempre envio somente texto, pois tem menos chance de cair no SPAM. Além disto tem estatística avançada e outras dezenas de recursos. Pena que não tem plano de afiliado. Indico sempre para meus clientes. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.