Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1and1 zica danada!

RonanC

Posts Recomendados

Desculpe mais queria o que mais? Gasta 1 dólar em cada domínio e ainda espera ter um serviço de qualidade? Desculpe amigo mais você entro nessa sabendo que era furada, Continue mandando Email ou ate sinal de fumaça para a empresa ate eles te entregar a chave EPP.

Ajudou super seu comentário, esse é o tipo de comentário infeliz que algumas pessoas adoram fazer aqui.

Na próxima eu dispenso esse tipo de comentário ok?

Se ofecerem algo barato como por exemplo essas "empresas" que oferecem streaming por 9 reais por mês como alguns que tem aqui no forum, os clientes epseram que seja um serviço bom e de qualidade, é a mesma coisa, registrei pensando que se tratasse apenas de preço bom.

Me enganei, assim como os clientes que contratam serviços de hospedagem a preço de de banana achando que é uma coisa e no fim das contas é outra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A 1 é um pé no saco. Fiz a mesma coisa com a GoDaddy (comprando domínios a 1 dolar), mas assim que passou os 60 dias eu mudei pra outro lugar.

O jeito é tentar o suporte até lá.

Pois, responderam meu email, com um passo a passo de como alterar o dns ai respondi falando um monte, e que eu quero usar um dns registrado (do mesmo domínio que foi registrado lá) etc, mas dúvido que possibiitem isso

Link para o comentário

Ajudou super seu comentário, esse é o tipo de comentário infeliz que algumas pessoas adoram fazer aqui.

Na próxima eu dispenso esse tipo de comentário ok?

Se ofecerem algo barato como por exemplo essas "empresas" que oferecem streaming por 9 reais por mês como alguns que tem aqui no forum, os clientes epseram que seja um serviço bom e de qualidade, é a mesma coisa, registrei pensando que se tratasse apenas de preço bom.

Me enganei, assim como os clientes que contratam serviços de hospedagem a preço de de banana achando que é uma coisa e no fim das contas é outra

Ao abrir um tópico estamos sujeitos a qualquer tipo de comentário, o segredo é ignorar ( sei que é difícil ) mas dispensar jamais!

Link para o comentário

Na Godaddy, eu sofri pouco no começo também até entender como funcionava.

mas depois peguei a manha.

Tem que primeiro registrar os ips e os respectivos ns1 e ns2 para os ips. Depois é que se pode ir na opção nameserver e ai setar o ns1 e ns2 criado anteriormente. Caso contrário ele só aceitava name de outros nameserver.

Essa 1and1 eu vou comprar um domínio e testar.

Link para o comentário

cara e como falaram acima,,, quando possivel pega a chave EPP e muda de provedor, há anos eu uso o enom.com sempre de boa, custa bem mais, porem nunca houve um unico problema e nunca precisei usar suporte.

particularmente para projetos pessoais ( alem dos da empresa ) uso godaddy e o networksolutions

godaddy depois da reformulacao do painel esta bem mais facil, e o network estou há 3 anos com ele tambem sem nenhum problema, portanto minha experiencia está ai se desejar seguir pra mim esta de boa com relacao a administracao de 45 dominios meus.

Link para o comentário

Na Godaddy, eu sofri pouco no começo também até entender como funcionava.

mas depois peguei a manha.

Tem que primeiro registrar os ips e os respectivos ns1 e ns2 para os ips. Depois é que se pode ir na opção nameserver e ai setar o ns1 e ns2 criado anteriormente. Caso contrário ele só aceitava name de outros nameserver.

Essa 1and1 eu vou comprar um domínio e testar.

Isso se aplica a TLDs que usem sistema "host objects" como .com e .net, mas não aos que usam "host attributes" como .br, .eu e .de.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?