Fernando Rafs Postado Julho 12, 2014 Compartilhar Postado Julho 12, 2014 Instalei essa semana o plugin 1.8, não tive tempo de ver, mas parece que agora da p/ ver os domínios que estão com regras no whitelist Atualizei as regras para 1,14 e acredito que deu uma segurada nos ataques aos wordpress, pois a carga do servidor que havia atualizado chegou a 15, depois da atualização não tive mais carga alta desse jeito. Atualizei em mais de um servidor e até o momento tive apenas uma solicitação de suporte por causa do mod security. Valeu chuva pelo Feedback. Vou atualizar na madrugada de hoje em alguns servidores e ver o comportamento. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eulergui Postado Agosto 23, 2014 Compartilhar Postado Agosto 23, 2014 E aí pessoa, as regras 1.14 estão belezinha pra uso em produção no cPanel? Eu lembro de ter atualizado há algum tempo mas começou a esculhambar um monte de sites em WordPress e acabei voltando pras regras 0.98 que o @chuvadenovembro disponibilizou. De lá pra cá não atualizei mais. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eulergui Postado Agosto 26, 2014 Compartilhar Postado Agosto 26, 2014 Instalei a versão mais nova das regras em um servidor e até agora tá bem tranquilo... sem falsos positivos num servidor cheio de WordPress e Joomla(!). 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RonanC Postado Agosto 26, 2014 Compartilhar Postado Agosto 26, 2014 to afim de dar upgrade nas minhas, mas estou com pé atrás hehehe 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eulergui Postado Agosto 27, 2014 Compartilhar Postado Agosto 27, 2014 Por aqui, tudo funcionando ainda... vários sites WordPress e Joomla numa boa :) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Agosto 27, 2014 Compartilhar Postado Agosto 27, 2014 Por aqui, tudo funcionando ainda... vários sites WordPress e Joomla numa boa :) Vc esta usando a versão mais nova das regras ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eulergui Postado Agosto 27, 2014 Compartilhar Postado Agosto 27, 2014 Sim, Regras: 1.17 Plugin version: 1.9 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RonanC Postado Agosto 27, 2014 Compartilhar Postado Agosto 27, 2014 vou arriscar o upgrade esta madrugada 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Agosto 27, 2014 Compartilhar Postado Agosto 27, 2014 Acho que as regras mais novas que estou usando é 1.16, hoje vou mudar pra ultima. OBS: Lembrando que o comodo tem um recurso para restaurar a ultima regra que estava em uso, ou seja, caso a atualização trazer muitas solicitações de suporte, basta restaurar a regra antiga :) 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Agosto 27, 2014 Compartilhar Postado Agosto 27, 2014 Também já estou utilizando a ultima regra, e até agora 100%. Sem falsos positivos. 0 Citar WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.