Fernando Rafs Postado Julho 12, 2014 Postado Julho 12, 2014 Instalei essa semana o plugin 1.8, não tive tempo de ver, mas parece que agora da p/ ver os domínios que estão com regras no whitelist Atualizei as regras para 1,14 e acredito que deu uma segurada nos ataques aos wordpress, pois a carga do servidor que havia atualizado chegou a 15, depois da atualização não tive mais carga alta desse jeito. Atualizei em mais de um servidor e até o momento tive apenas uma solicitação de suporte por causa do mod security. Valeu chuva pelo Feedback. Vou atualizar na madrugada de hoje em alguns servidores e ver o comportamento. 0 Citar
eulergui Postado Agosto 23, 2014 Postado Agosto 23, 2014 E aí pessoa, as regras 1.14 estão belezinha pra uso em produção no cPanel? Eu lembro de ter atualizado há algum tempo mas começou a esculhambar um monte de sites em WordPress e acabei voltando pras regras 0.98 que o @chuvadenovembro disponibilizou. De lá pra cá não atualizei mais. 0 Citar
eulergui Postado Agosto 26, 2014 Postado Agosto 26, 2014 Instalei a versão mais nova das regras em um servidor e até agora tá bem tranquilo... sem falsos positivos num servidor cheio de WordPress e Joomla(!). 0 Citar
RonanC Postado Agosto 26, 2014 Postado Agosto 26, 2014 to afim de dar upgrade nas minhas, mas estou com pé atrás hehehe 0 Citar
eulergui Postado Agosto 27, 2014 Postado Agosto 27, 2014 Por aqui, tudo funcionando ainda... vários sites WordPress e Joomla numa boa :) 0 Citar
Alexandre Duran Postado Agosto 27, 2014 Postado Agosto 27, 2014 Por aqui, tudo funcionando ainda... vários sites WordPress e Joomla numa boa :) Vc esta usando a versão mais nova das regras ? 0 Citar
eulergui Postado Agosto 27, 2014 Postado Agosto 27, 2014 Sim, Regras: 1.17 Plugin version: 1.9 0 Citar
chuvadenovembro Postado Agosto 27, 2014 Postado Agosto 27, 2014 Acho que as regras mais novas que estou usando é 1.16, hoje vou mudar pra ultima. OBS: Lembrando que o comodo tem um recurso para restaurar a ultima regra que estava em uso, ou seja, caso a atualização trazer muitas solicitações de suporte, basta restaurar a regra antiga :) 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Andre Juliano Postado Agosto 27, 2014 Postado Agosto 27, 2014 Também já estou utilizando a ultima regra, e até agora 100%. Sem falsos positivos. 0 Citar WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM).
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.