Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Não sei se é aqui ou na área de VPS do forum que devo postar, me desculpe se confundi...

Estive vendo e são muito atrativos os servidores da So you start, levando em conta as configurações que eles oferecem. Alguém conhece a empresa, é realmente boa?

Estou precisando de um servidor para streaming shoutcast, estava fazendo um pedido com eles, mais em momento algum apareceu a opção para a escolha do SO, ele fazem a instalação?

Postado

Não conheço, mas pelo que vi faz parte da OVH (que é uma boa impresa).

So you Start
OVH HOSTING Sistemas Informáticos Unipessoal Lda com o capital social de 10,000 €
Conservatória do Registo Comercial de CRC Lisboa – 3ª sob o nº 508769329

Postado

Não conheço, mas pelo que vi faz parte da OVH (que é uma boa impresa).

So you Start

OVH HOSTING Sistemas Informáticos Unipessoal Lda com o capital social de 10,000 €

Conservatória do Registo Comercial de CRC Lisboa – 3ª sob o nº 508769329

Sim, ela assim como a Kimsufi (antiga Kemeda) fazem parte da Holding da OVH.

Digamos que a OVH seja o filé mignon com máquinas modernas e novas, a So you Start  fica com os servidores meia via e a Kimsufi os servidores em fim de linha e obsoletos, reformados ou remendados.  :P

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?