traysistemas Postado Janeiro 14, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2011 Tenho um plano revenda, mas tenho pouco conheçimento. Alguem sabe me dizer o que significa isso no WHM na aba service status... /dev/mapper/VolGroup00-LogVol00 / 87.04% (480896272 of 552496680) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Janeiro 14, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2011 Parece que 87% do disco está ocupado ou desocupado, não sei dizer com apenas essa mensagem. Mas o padrão geralmente é "espaço usado" of "espaço total". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Janeiro 14, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2011 87% do disco esta ocupado. Este é o unico HD ou partição que existe? Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
traysistemas Postado Janeiro 15, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 15, 2011 Perguntei a um amigo, o disco esta 87 % em uso... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Janeiro 15, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2011 Onde fica a sua revenda? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
traysistemas Postado Janeiro 17, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 17, 2011 Onde fica a sua revenda? Fica na netrevenda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Janeiro 17, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2011 Mas qual o problema nisso? Em 87% de uso? Tem empresas que tem políticas para adicionar mais espaço até quando atingem 95%, além de que pode haver abuso por parte de algum usuário, outrora, a empresa vai acabar detectando. Aí ainda tem 71 gigabytes disponíveis, não é alto para estar em nível de alerta, além de que podem haver outros HD's no mesmo servidor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Janeiro 17, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2011 Tudo vai depender da quantidade de sites que há no servidor. E uma dúvida: o Linux não agrupa os discos em um único volume? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados