eloimarquessilva Postado Janeiro 24, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2011 (editado) Boa noite pessoal, alguem conhece algum script php bom de e-mail marketing? Conheço o interspire marketing Qual licensa dele você tem? Acho a licensa cara. Tem alguma forma de desconto? Editado Janeiro 24, 2011 por eloimarquessilva Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MichelGomide Postado Janeiro 24, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2011 Colega tenho pesquisado muito sobre pois quero montar um servidor bom para esta finalidade. Pelo que tenho lido e testado o melhor devido ao tal de power mta e a possibilidade de cadastrar e mudar automaticamente a cada xxx de envios contas smtp é o OEMPRO www.octeth.com/oempro/ Todo mundo até empresas sérias tem usado o interspire ( alguns até nulled ), uma empresa que usa o OEMPRO é a GEEKLE http://www.geekle.com.br/email_marketing/email_marketing.asp Eu se tivesse grana ficaria com estes 2 OEMPRO e INTERSPIRE NOVO ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Janeiro 25, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2011 Email marketing = dor de cabeça. Até na escolha do software kkk ' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Demartini Postado Janeiro 25, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2011 Email marketing = dor de cabeça. Até na escolha do software kkk ' Jordan agora você falou a pura verdade. Em fevereiro eu estarei lançando os meus planos de Email Marketing 2.0, integração com redes sociais 99,99% de entrega de emails e etc, coisa granfina. Quando estiver tudo pronto venho aqui no fórum divulgar. ^^ Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Janeiro 25, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2011 Email marketing = dor de cabeça. Até na escolha do software kkk ' ²²²²²²²²²²²²² Prefiro não oferecer. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Janeiro 25, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2011 Email marketing = dor de cabeça. Até na escolha do software kkk ' Isso é verdade, eu mesmo, estou parando com venda de e-mail Marketing, "chega de dor de cabeça" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Janeiro 25, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2011 Isso é verdade, eu mesmo, estou parando com venda de e-mail Marketing, "chega de dor de cabeça" Os VPS que vc vende, vc aceita email marketing ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Janeiro 27, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2011 Olha eu comprei uma licença PG Email Newsletter e gostei muito. http://www.newsletter.pro/ Cara, no site diz que o software é open source... mas olha o atendimento. Elena: Hello Juan Elena: How can I help you? Juan: Hi, this software is opensource ? Juan: i see this in 'http://www.newsletter.pro/pricing.php' Juan: hi ? Elena: Yes, this software is open source but it isn't free to download Juan: ok Juan: thanks Até onde eu sei open source tem 4 regras e uma delas é distribuição livre. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Janeiro 27, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2011 Opa, sobre o PG Email Newslatter. Eu vi no site que é open source, mas o suporte disse que o download é pago. Mas uma das "regras" do open source não é distribuição livre ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Janeiro 27, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2011 Opa, sobre o PG Email Newslatter. Eu vi no site que é open source, mas o suporte disse que o download é pago. Mas uma das "regras" do open source não é distribuição livre ? Ele é um software pago, porem vc tem acesso livre ao código para modifica-lo, etc. Mas é pago. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados