LucianoZ Postado Maio 4, 2014 Compartilhar Postado Maio 4, 2014 Ambas partes da OVH aceita, o problema que você pode ter é com paypal bloquear seu pagamento a OVH. O bom de comprar na .pt é pelo fato de você poder ligar e falar em português com eles, e são super atenciosos. 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Lopes Postado Maio 4, 2014 Autor Compartilhar Postado Maio 4, 2014 Isso que queria "ouvir" @ hehehe... __________________________________________ < - POST 666 rsrsrs 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Maio 5, 2014 Compartilhar Postado Maio 5, 2014 Que zica os posts kkkk. Sobre o suporte, realmente o da ovh.pt é super mas super bom. Eles não são do tipo eles fazerem, apenas orientam, mas muito bom o atendimento, Só que feriado não tem suporte hehe. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Maio 5, 2014 Compartilhar Postado Maio 5, 2014 Isso que queria "ouvir" @ hehehe... __________________________________________ < - POST 666 rsrsrs Eu em cai fora kkkk Ja aumento pra 670 agora k Que zica os posts kkkk. Sobre o suporte, realmente o da ovh.pt é super mas super bom. Eles não são do tipo eles fazerem, apenas orientam, mas muito bom o atendimento, Só que feriado não tem suporte hehe. Sim esse é o único ponto fora que suporte não tem no feriado, mais em compensação é português, isso ja muda tudo rsrs 1 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Lopes Postado Maio 5, 2014 Autor Compartilhar Postado Maio 5, 2014 kkkkkkkk..... @Tópico - Obrigado pelas informações pessoal! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Maio 5, 2014 Compartilhar Postado Maio 5, 2014 Que zica os posts kkkk. Sobre o suporte, realmente o da ovh.pt é super mas super bom. Eles não são do tipo eles fazerem, apenas orientam, mas muito bom o atendimento, Só que feriado não tem suporte hehe. Notei isso, só de segura a sexta. O bom do .pt é, suporte em português, você pode pagar com seu cartão direto, assim não pagando a taxa do infeliz do paypal, e assim invita que eles bloquei o seu dinheiro como aconteceu comigo, foi o caso de entra em contato com o banco para rever o valor. "SUCESSO DA MINHA PARTE" Sobre o fato do suporte, eu estou a quase dois meses no .pt e nunca precisei deles para resolver problemas, só dúvidas mesmo, aí sim eu tinha de bonde. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Maio 5, 2014 Compartilhar Postado Maio 5, 2014 Mas tem servidores OVH em US? Para mim era tudo no BHS em CA... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Maio 5, 2014 Compartilhar Postado Maio 5, 2014 Mas tem servidores OVH em US? Para mim era tudo no BHS em CA... O setor é diferencial. Se você contrata no .ca e .us, o suporte alem de ser horrível, tem que em inglês, alem de ser tratado por cada site que você fez o pedido, por exemplo: Contrato no .ca, só poderei receber atendimento no site do .ca, não poderei migrar para .us ou .pt mesmo sendo da mesma empresa e no mesmo centro de dados, se contratou no .pt e .us é a mesma coisa, porem o .pt é mais amigável junto aos clientes, corre atras para resolver o seu caso, não faz como o .us que manda você a #$%#$%# e se virar. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroSA Postado Maio 5, 2014 Compartilhar Postado Maio 5, 2014 O ping dos servidores .pt são bons? Depende do DC, tenho um servidor no Canadá o PIng aqui em SP a media é 160 ms 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Maio 5, 2014 Compartilhar Postado Maio 5, 2014 Ping da BHS OVH aqui chega a 180ms Já nas unidade deles da frança chega a quase 320ms acho que é bem alto até. 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.