LucianoZ Postado Maio 4, 2014 Postado Maio 4, 2014 Ambas partes da OVH aceita, o problema que você pode ter é com paypal bloquear seu pagamento a OVH. O bom de comprar na .pt é pelo fato de você poder ligar e falar em português com eles, e são super atenciosos. 0 Citar Chamou? Estamos ai!
Alexandre Lopes Postado Maio 4, 2014 Autor Postado Maio 4, 2014 Isso que queria "ouvir" @ hehehe... __________________________________________ < - POST 666 rsrsrs 0 Citar
LucasOliveira Postado Maio 5, 2014 Postado Maio 5, 2014 Que zica os posts kkkk. Sobre o suporte, realmente o da ovh.pt é super mas super bom. Eles não são do tipo eles fazerem, apenas orientam, mas muito bom o atendimento, Só que feriado não tem suporte hehe. 1 Citar
LucianoZ Postado Maio 5, 2014 Postado Maio 5, 2014 Isso que queria "ouvir" @ hehehe... __________________________________________ < - POST 666 rsrsrs Eu em cai fora kkkk Ja aumento pra 670 agora k Que zica os posts kkkk. Sobre o suporte, realmente o da ovh.pt é super mas super bom. Eles não são do tipo eles fazerem, apenas orientam, mas muito bom o atendimento, Só que feriado não tem suporte hehe. Sim esse é o único ponto fora que suporte não tem no feriado, mais em compensação é português, isso ja muda tudo rsrs 1 Citar Chamou? Estamos ai!
Alexandre Lopes Postado Maio 5, 2014 Autor Postado Maio 5, 2014 kkkkkkkk..... @Tópico - Obrigado pelas informações pessoal! 0 Citar
DELTA SERVERS Postado Maio 5, 2014 Postado Maio 5, 2014 Que zica os posts kkkk. Sobre o suporte, realmente o da ovh.pt é super mas super bom. Eles não são do tipo eles fazerem, apenas orientam, mas muito bom o atendimento, Só que feriado não tem suporte hehe. Notei isso, só de segura a sexta. O bom do .pt é, suporte em português, você pode pagar com seu cartão direto, assim não pagando a taxa do infeliz do paypal, e assim invita que eles bloquei o seu dinheiro como aconteceu comigo, foi o caso de entra em contato com o banco para rever o valor. "SUCESSO DA MINHA PARTE" Sobre o fato do suporte, eu estou a quase dois meses no .pt e nunca precisei deles para resolver problemas, só dúvidas mesmo, aí sim eu tinha de bonde. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS!
joaopaulo Postado Maio 5, 2014 Postado Maio 5, 2014 Mas tem servidores OVH em US? Para mim era tudo no BHS em CA... 0 Citar
DELTA SERVERS Postado Maio 5, 2014 Postado Maio 5, 2014 Mas tem servidores OVH em US? Para mim era tudo no BHS em CA... O setor é diferencial. Se você contrata no .ca e .us, o suporte alem de ser horrível, tem que em inglês, alem de ser tratado por cada site que você fez o pedido, por exemplo: Contrato no .ca, só poderei receber atendimento no site do .ca, não poderei migrar para .us ou .pt mesmo sendo da mesma empresa e no mesmo centro de dados, se contratou no .pt e .us é a mesma coisa, porem o .pt é mais amigável junto aos clientes, corre atras para resolver o seu caso, não faz como o .us que manda você a #$%#$%# e se virar. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS!
LeandroSA Postado Maio 5, 2014 Postado Maio 5, 2014 O ping dos servidores .pt são bons? Depende do DC, tenho um servidor no Canadá o PIng aqui em SP a media é 160 ms 0 Citar
LucianoZ Postado Maio 5, 2014 Postado Maio 5, 2014 Ping da BHS OVH aqui chega a 180ms Já nas unidade deles da frança chega a quase 320ms acho que é bem alto até. 0 Citar Chamou? Estamos ai!
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.