Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

OVH - US ou CA?

Posts Recomendados

Isso que queria "ouvir" @ hehehe...

LrwAFTe.png< - POST 666 rsrsrs

Eu em cai fora kkkk Ja aumento pra 670 agora k

Que zica os posts kkkk.

Sobre o suporte, realmente o da ovh.pt é super mas super bom.

Eles não são do tipo eles fazerem, apenas orientam, mas muito bom o atendimento, Só que feriado não tem suporte hehe.

Sim esse é o único ponto fora que suporte não tem no feriado, mais em compensação é português, isso ja muda tudo rsrs

Chamou? Estamos ai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que zica os posts kkkk.

Sobre o suporte, realmente o da ovh.pt é super mas super bom.

Eles não são do tipo eles fazerem, apenas orientam, mas muito bom o atendimento, Só que feriado não tem suporte hehe.

Notei isso, só de segura a sexta.

O bom do .pt é, suporte em português, você pode pagar com seu cartão direto, assim não pagando a taxa do infeliz do paypal, e assim invita que eles bloquei o seu dinheiro como aconteceu comigo, foi o caso de entra em contato com o banco para rever o valor. "SUCESSO DA MINHA PARTE"

Sobre o fato do suporte, eu estou a quase dois meses no .pt e nunca precisei deles para resolver problemas, só dúvidas mesmo, aí sim eu tinha de bonde.

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Link para o comentário

Mas tem servidores OVH em US? Para mim era tudo no BHS em CA...

O setor é diferencial.

Se você contrata no .ca e .us, o suporte alem de ser horrível, tem que em inglês, alem de ser tratado por cada site que você fez o pedido, por exemplo:

Contrato no .ca, só poderei receber atendimento no site do .ca, não poderei migrar para .us ou .pt mesmo sendo da mesma empresa e no mesmo centro de dados, se contratou no .pt e .us é a mesma coisa, porem o .pt é mais amigável junto aos clientes, corre atras para resolver o seu caso, não faz como o .us que manda você a #$%#$%# e se virar.

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?