Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FDC SERVERS


Posts Recomendados

Aumento de preço em todos os serviços e produtos:

 

FDCservers.net  - Price Increase Notice - Effective July 1st, 2014

Please accept this email as notification of a price adjustment increase of 10% on all services effective July 1st, 2014. We have avoided raising prices for as long as we can.  FDC has been a leader in the industry in lowering prices over the past 12 years while passing substantial savings to our customers. Unfortunately inflationary factors over the years now make it necessary to increase prices.

We wish to thank you for your valued account and want to put this notice out well in advance.

Should you have any questions regarding our service please contact us via CRM at http://crm.fdcservers.net

Thanks
FDC Servers.NET

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz tempo que andam carinho e não tão bom assim.

 

Unica coisa que gosto é do link do DC de chicago, pelo menos aqui para BR (SUL) O link chega numa velocidade muito boa, de mais, o suporte é ruim, super atrapalhados.

 

A uns 2 anos atrás quando eu trabalhei com eles, tive meu hd danificado, sendo assim pedi pra formatarem o HD principal da maquina, e eles foram la e me formataram o meu raid1 de backup, isso que foi tudo muito bem explicado, mas em fim...Hoje em dia já não sei como anda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?